quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A batalha de bandas no jornal


Saiu no jornal O Diário de hoje uma reportagem sobre o A_Gosto do Rock. O texto é do Alexandre Gaioto (aquele que gosta de divulgar fuleragens cover... [piada interna]) e cita o post daqui do blog no dia 31 de julho.

Uma das abordagens é a tal da Batalha de Bandas, que teve apenas oito inscrições: “...Fortes bandas do rock em Maringá, como Família Palim e A Inimitável Fábrica de Jipes, reconhecidas nacionalmente no cenário da música independente, não deram o ar da graça na Batalha. Para a organizadora do festival, a ausência desses nomes pode indicar que alguns roqueiros da cidade não estão lá muito a fim de investir em sua carreira musical. "Tem bandas em Maringá que já estão bem cansadas", acredita.”

Mais uma vez ressalto que minha opinião não tem a ver com a organização e sim com abordagem sobre as bandas. Não se ganha dinheiro em cima dessas bandas independentes. A propósito, o hype Lúcio Ribeiro não vai mais participar do evento e a despesa com ele foi uma das justificativas para se cobrar os R$ 150 na inscrição.
Leia a reportagem na íntegra.

No ringue do rock
Para bandas de “lingerie”

6 comentários:

Ana disse...

O legal é que o Alexandre Gaioto fez um texto em cima do seu texto e dos comentários feitos no blog como se tivesse entrevistado você e o Rafael Souza. Falar tudo que o Alan comentou, ele não o fez né?
Belo jornalista hein!

Cleriston Teixeira disse...

eu to véio e cansado pra isso, como disse alguém...

Ramonesmania disse...

O Lúcio Ribeiro não vem mais então e aí colocaram uns 3 desconhecidos no lugar dele, esse Agosto do Rock tá mais para Desgosto do Rock

Anônimo disse...

Realmente eu estou meio cansado mesmo... cansado de tanta mediocridade.
Paulo Agostinho

sinho disse...

PQP jornalismo de primeira!!!
AHUHAUHAuhUHauHAUhauhu
"Esperávamos mais bandas. Mas, as que participaram, são boas. A Lobex, por exemplo, faz um milhão de bailes na região", diz Jany Lima.
Essa frase diz tudo a respeito sobre bandas boas...

Anônimo disse...

O problema maior de Maringá é que o conjunto universo não contem e nem está contido a união, sendo assim um conjunto vazio.
Teoria simples mas que vale. Pois nunca nada vai ser bom o suficiente para todos e isso só gera cansaço e uma disputa ridicula de quem ganha ou deixa de ganhar em vez de simplesmente aproveitar o momento e prestigiar o que se tem, simples assim...