segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dracurella é inspiração do glamour da antiga Hollywood

dracurella01
Ela está em evidência em dois segmentos diferentes dando destaque para a cultura burlesca. Dracurella (fotos) já se apresentou em shows de bandas de rockabilly e psychobilly deixando marmanjos babando em São Paulo e também ganhou centenas de fãs adolescentes depois que uma reportagem da revista Capricho mostrou a pin up paulistana. “Minha ideia principal é divulgar minhas apresentações e repassar a ideia de vida Vintage”, comentou Dracurella. “Se tornar algo profissional será ótimo. Mas, de início, não vou com muita sede ao pote”.
A personagem foi criada pela vendedora Bianca Gouvêa Idalgo, 19 anos, inspirada nas dançarinas e glamorosas atrizes de Hollywood das décadas de 1940 e 1950. Claro, sempre explorado o lado fetichista. Assim, ela admira Rita Hayworth, Veronica Lake, Hedy Lamarr, Betty Page, Gene Tierney, Ella Raines, Dovima, Ann Miller, Gipsy Rose Lee, Zorita, Tempest Storm, Lucille Ball, entre outras.
Com figurino escolhido a dedo baseada na experiência do trabalho em brechó e com trilha sonora de The Cramps ela fez meia dezena de apresentações ainda e promete se aprimorar em cima do palco. “Eu estava muito nervosa. Mas acho que é muito começo ainda, por isso não me cobro muito. Chega na hora, o nervosismos toma conta”, lembra sobre a apresentação que fez no Psycho Attack Over SP,em junho, em São Paulo, quando parecia que queria sair correndo do palco assim que a música acabasse.
Enquanto isso, ela vai agradando seus seguidores na internet com dicas de figurinos, de beleza e até produção de vídeo respondendo perguntas.
* Confira o perfil de Dracurella no Facebook.
* Confira o blog da Dracurella.
Fotos: Andye Iore

dracurella02

Nenhum comentário: