sexta-feira, 18 de julho de 2014

Festival em Cianorte reúne dez bandas de rock da região

cia-thiago03

A semana estará agitada com festivais de rock na região cianortense. Começando com a segunda edição do Rock Cia Fest nesse final de semana, em Cianorte, e fechando com o Paraíso do Rock nos dias 25 e 26 de julho, em Paraíso do Norte, somando 17 shows de bandas de gêneros variados, indo do clássico rock´n´roll, passando pelo punk, alternativo, pop até o death metal.
O Rock Cia Fest reúne dez bandas de Cianorte, Tapejara, Jussara e Maringá, no Bailão Brasil, em Cianorte, a partir das 13h30 de domingo (20). O evento alterna bandas de som autoral e cover com entrada permitida somente para maiores de 18 anos. “Queremos juntar a galera do rock e transformar o cenário rock de Cianorte maior e mais conhecido”, comentou o organizador Thiago Andrian (foto), 26 anos.

A primeira edição do festival aconteceu em março do ano passado com quatro bandas pegando a estrada para tocar num bar em Maringá. Agora o foco é mobilizar e organizar as bandas na própria cidade. O projeto Rock Cia foi criado por dois amigos em 2012 para promover e divulgar bandas e eventos roqueiros na região. As atividades também tem um cunho social como a arrecadação de roupas e alimentos para doação para entidades beneficentes. Além dos shows, o evento do próximo domingo terá estrutura com banheiros, lanches e bancas com material sobre rock à venda.

SERVIÇO:
• Rock Cia Fest Data: 20 de julho de 2014, domingo, às 13h30
Local: Bailão Brasil, PR-323, ao lado da Tornearia Universo
Ingresso: R$ 10 + um quilo de alimento
Pontos de venda: Galeria Musical, Zeppelin Bar, Estudio 44, Michel Tattoo
Informações e ingressos: (44) 9904-0709 – www.rockcianorte.com.br

BANDAS:
Ovos (rock’n´roll)
Amsterdan (rock’n´roll)
Mãe Biela (hard core/punk)
Pilar 36 (pop rock )
Rock S.A. (heavy)
Terapia (punk)
OdioFarpas (death metal)
Eu e Ela (rock acústico)
Jack Vintage (heavy metal)
Dr. Doctor (rock clássico)

Nenhum comentário: