quarta-feira, 30 de julho de 2014

Banda Mary Lee muda formação e nome

mary lee02
A banda londrinense de rockabilly bluegrass Mary Lee & The Sideburn Borthers mudou de formação e fez uma adequação ao nome. Agora é Mary Lee & The B-side Brothers e toca como quarteto. O baixista Ronaldo “Bufunfa” (à direita na foto) anunciou hoje sua saída oficial da banda para se dedicar a projetos pessoais e à banda Them Old Crap. “Nos últimos meses aconteceram muitas mudanças na minha vida pessoal que não fazem mais parte da realidade atual”, justificou Bufunfa, justificando discordâncias administrativas e musicais na banda e uma saída num momento com respeito e harmonia.
Com isso, a nova formação passa a ter Mary Lee (voz e violão), Mauro Montezuma (bateria e voz), Gabriel Fernandes (baixo acústico) e Fly (dobro e guitarra). Dos dois novos membros, Montezuma já acompanhava a banda nas tours e participa do projeto Mary Lee & The Devil That Prays. E Fernandes é tatuador e tocava em outras bandas por lazer anteriormente. A nova formação já prevê o lançamento do segundo álbum. “Deve ser lançado em abril de 2015”, anuncia a vocalista Mary Lee (à esquerda), com o provável nome “Fighting Demons”.
RADIO - O primeiro show da banda fora de Londrina foi no Projeto Zombilly, em Maringá, em maio de 2010. O Mary Lee & The Sideburn Borthers lançou o disco “Meet Mary Lee” com dez músicas em 2012. O programa Zombilly no Radio também já tocou músicas do grupo em algumas edições. A banda acabou de voltar de uma tour europeia.
Os novos contatos para agendamento de shows e compra de produtos do Mary Lee & The B-side Brothers são:
-
Telefones: (43) 9645-9368 ou 3324-7847.
- E-mail: lela.m.saldanha@gmail.com
O site da banda em breve será atualizado com novas informações.
Foto: Andye Iore

Nenhum comentário: