segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
A Família Palim lança disco amanhã
A banda maringaense A Sexta Geração da Família Palim do Norte da Turquia lança amanhã seu terceiro álbum. “Rock and roll truck” (capa abaixo) tem 11 músicas, foi gravado em Maringá e já é bem conhecido do público do projeto Zombilly (dos shows que a banda fez ano passado e também do programa no rádio). E que nós antecipamos nesse vídeo em agosto do ano passado. O disco está cheio de riffs que fazem balançar a cabeça e os pés acompanhando. O “baixo nível do palavreado” está mais contido, mas a ironia continua forte nas letras. Outro fator é que boa parte das músicas é sobre carangos e motocas.
Confira o track list do disco:
“Quero jogar sinuca na casa do Inri”
“Lets ride”
“Caiu na net é pau”
“Funk do Palim”
“Rock and roll truck”
“Motociclistas na área 51”
“Cavalo 52”
“Orestes Song”
“Black smoke”
“Desça o cacete”
“A incrível história do padre voador”
• Confira o site da Família Palim.
• Ouça a música “Lets ride”, do disco “Rock and roll truck”:
Fotos da banda: Andye Iore
9 comentários:
Temas:
família palim
Salamanders faz barulho na Calourada
Os calouros foram recebidos na Universidade Estadual de Maringá (UEM) com uma ampla programação preparada pelo DCE. Uma iniciativa bem bacana que foi mantida e ampliada esse ano. A banda Salamanders tocou na sexta-feira abrindo os shows da noite. Apesar de que seria mais bacana a banda tocar mais tarde, já que haveria mais público e o palco ficou um bom tempo sem apresentações depois, foi um show legal e com os tradicionais comentários irônicos. Dessa vez foram sobre o equipamento, com parte da letra de “Bonfire´s Love” sendo alterada citando as “recomendações” que a banda recebeu para com o equipamento de palco. E, em seguida, o vocalista Krau comentou a polêmica sobre cursos de Direito na UEM e Cesumar. Que venham mais eventos do DCE com rock maringaense!
Fotos: Andye Iore
Nenhum comentário:
Temas:
salamanders
Bad Motors lança EP no Psycho Carnival
A banda sorocabana de rockabilly Bad Motors venderá seu primeiro EP no Psycho Carnival 2011. O disco “hot girls & fast cars” tem seis músicas e custa R$ 5. O track list é: “Hot girls & fast cars”, “Do you wanna race?”, “Chevy 59”, “Goodbye my love”, “Lucky Friends” e “Black Heart”.
O Bad Motors já está quente para o show do Psycho Carnival. A banda abriu o show dos australianos The Workinghorse Irons no ultimo sábado, em São Carlos (SP). “The Workinghorse Irons são ótimos. Eles têm muita energia e presença e são pessoas incríveis”, comentou o baterista Bruno Pelissari, que está ansioso para tocar no festival em Curitiba.
O Bad Motors tocará no domingo (dia 6) à tarde, na Ruínas de São Francisco, após a Zombie Walk. A banda promete botar os zumbis para dançar, inclusive com músicas novas. Como “Five hundred miles” que o trio compôs sobre a tour que fez no interior do Paraná em maio do ano passado.
• Confira imagens da tour do Bad Motors no Paraná.
• Confira o MySpace do Bad Motors.
Fotos: Andye Iore
Maringá Tattoo Festival será realizado em março
Foi divulgada parte da programação do I Maringá Tattoo Festival. O evento será realizado entre os dias 11 e 13 de março, no Shopping Mandacaru Boulevard, e contará com workshops, concursos, shows, sorteios, entre outras atividades.
• Confira o site do Maringá Tattoo Festival.
Nenhum comentário:
Temas:
tatuagem
Video - Femucic roqueiro
O camarada Marcelo Castro descobriu mais um registro histórico do rock maringaense. Dessa vez foi sobre o festival Femucic que em 1993 teve uma noite dedicada ao rock, no ginásio Chico Netto. Eu participei da comissão de avaliação dessa edição e ajudei a trazer bandas como Os Cervejas, Missionarios, DZK, HC 137, Tumulto e Little Quail and the Mad Birds para Maringá.
No dia seguinte ao festival, fizemos uma festa paralela no Sesc com essas bandas e foi bem bacana!
2 comentários:
Temas:
femucic,
video
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Zombilly no Radio - Psycho Carnival 2011
Abertura
Sick Sick Sinners - Curitiba Rotterdam Psycho
Entrevista com Vlad Urban
Nekromantix - Survival or die
Mad Sin - Cursed
The Griswalds - Who´s crying now
Bad Motors - Hot girls and hot cars
Mystery Trio - Hot rod man
CWBillys - Zumbilly
The Ghost Storys - She´s loving it
Phantom Rockers - Tainted love
Jinetes Fantasmas - Psychobilly underground
The Brown Vampire Catz - Twist on wrecking
The Mullet Monster Mafia - The wave of seven days
Three Bop Pills - Chame papai
Entrevista com Vlad Urban
Sick Sick Sinners - Nitro girl
Encerramento
Zombilly no Radio
UEM FM 106,9 - www.uem.br
Especial sobre Psycho Carnival 2011 - Entrevista com Vlad Urban
Duração: 1h08
Dia: sábado, 26 de fevereiro de 2011, às 18h
Reprise: quarta-feira, 2 de março de 2011, às 23h59
Pesquisa, apresentação, acervo e edição: Andye Iore
Coordenação: Paulo Petrini
Nenhum comentário:
Temas:
psycho carnival,
radio
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
CWBillys distribui EP
A banda de rockabilly CWBillys lançou em dezembro passado um EP com cinco músicas em uma pareceria com a Fundação Cultural de Curitiba. O disco “Gravando Curitiba” foi produzido por Vlad Urban, do Sick Sick Sinners, e teve parte de sua tiragem destinada para distribuição gratuita, conforme determina a Fundação no projeto que contempla 12 bandas curitibanas.
Enquanto isso a banda economiza para tentar lançar ainda esse ano seu álbum de estreia. O planejamento prevê lançar o disco com 13 músicas.
O CWBillys tocará na noite de abertura do Psycho Carnival, no dia 4 de março, no Jokers Pub, em Curitiba, juntamente com The Brown Vampire Catz, Hillbilly Rawhide, The Mullet Monster Mafia e Psychodelic Jungle.
Confira o track list do EP: “Boogie do carango”, “Suicídio”, “Caipira muito louco”, “Quero te beber” e “Zumbilly”.
• Baixe o EP do CWBillys.
• Confira o MySpace do CWBillys.
Fotos: Andye Iore
Zombilly mostra exposição inédita em Curitiba
O Projeto Zombilly participará do Psycho Carnival com uma exposição inédita de fotografias sobre bandas internacionais de rockabilly e psychobilly que tocaram no Brasil. Também haverá cobertura durante o festival aqui no blog como nas edições anteriores. Acompanhe!
• Saiba mais sobre a exposição "Psychotic target" no site do Psycho Carnival.
Agenda do final de semana
• 25 de fevereiro, hoje - The Workinghorse Irons (Australia), Degolados – no Inferno Club, em São Paulo
• 25 de fevereiro, hoje – Raulzito, no Tribo´s, em Maringá
• 25 de fevereiro, hoje – Calourada, na quadra da UEM com Os Bandidos Molhados, Salamanders, Soldado Marimbondo e +, a partir das 17h
• 26 de fevereiro, amanhã – The Workinghorse Irons (Australia), Bad Motors, The Mullet Monster Mafia – Armazem, em São Carlos (SP)
• 26 de fevereiro, amanhã – Cão Latino, Novo Trio, no Tribo´s, em Maringá
• 26 de fevereiro, amanhã – Big Nitrons, Red Lights Gang – no Lord Pub, em São Paulo
• 27 de fevereiro, domingo – Asteróides Trio + bandas – Oficina´s, em Arujá (SP)
• 27 de fevereiro, domingo – Décio Caetano Blues Band – no Tribo´s, em Maringá
• 1º de março, terça-feira – Human Trash, no Lions, em São Paulo
Nenhum comentário:
Temas:
agenda,
cartaz
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Pin Up da semana
Já preparando o olhar para as dezenas de pin ups rockabillies que encontraremos em Curitiba na próxima semana, no Psycho Carnival 2011.
Nenhum comentário:
Temas:
pin up
TMMM lança single
A banda de surf music The Mullet Monster Mafia lançou um single novo. "Neptune´s fury" tem 1min51 e fará parte do álbum "Dogs of the sea" que será lançado em abril com músicas sobre o mar: "Break Beach", "The Wave of Seven Days", "Neptune's Fury", "Surf No Limits", "Surfing With the Gypsies", "Hawaii" e "Poseidon".
O The Mullet Monster Mafia tocará na noite de abertura do Psycho Carnival, no dia 4 de março, no Jokers Pub, em Curitiba, juntamente com The Brown Vampire Catz, Hillbilly Rawhide, CWBillys e Psychodelic Jungle.
• Ouça "Neptune´s fury", do The Mullet Monster Mafia.
• Veja fotos e um video do The Mullet Monster Mafia.
Foto: Andye Iore
Um comentário:
Temas:
mullet monster mafia,
surf
The Griswalds agita Psycho Carnival com som old school
A banda inglesa The Griswalds é uma das mais aguardadas no Psycho Carnival 2011 em Curitiba. É mais uma das bandas clássicas que saiu dos anos 80 para tocar pela primeira vez no Brasil. O grupo foi formado em 1987 e depois de desativado, voltou a tocar há pouco mais de um ano, dessa vez tendo somente o vocalista Gary Griswald da formação original e o restante sendo a banda holandesa The Bodybags (que também tocará no festival curitibano).
The Griswalds está finalizando um disco novo que será lançado esse ano. Entre as músicas já confirmadas estão “Frightnight II”, “Bustin' my balls boogie”, “My struggle”, “She so ugly”, “Going postal”, “We stand alone”, “Sucubus”, “Zombie War”, “Yetti” e “Crazy Jim”.
O vocalista Gary disse que eles estão fazendo pequenos ajustes e que o disco está quase pronto. Algumas dessas músicas novas estarão no set do The Griswalds no Brasil, além de outras antigas já bem conhecidas do público old school.
O Projeto Zombilly bateu um papo com Gary Griswald por email onde ele comentou as diferenças entre o psychobilly old school e o atual, as novidades da banda e que quer conhecer muita coisa sobre o Brasil.
ENTREVISTA
ZOMBILLY - Você está no psychobilly desde os anos 80 e o gênero mudou em mais de 20 anos. Quais são as diferenças nesse tempo para você?
GARY GRISWALD - Acho que as pessoas são mais individualistas nestes dias. Não há moda ou estilo em particular, o que eu acho que é muito bom porque a música não é sobre moda e sim mais que isso.
Como foi tocar novamente após o fim do Griswalds e começar com o Bodybags?
Tínhamos uma minitour planejada e devido a imprevistos, o resto da banda não estava disponível para tocar. E sugeriram usar o Bodybags para tocar na turnê com o Griswalds. Eu acabei achando eles bons músicos e entenderam sobre como era o Griswalds. Estamos tocando há mais de um ano e eu não poderia estar mais feliz.
Você está gravando músicas de novo ... qual é a sua opinião sobre as bandas que só fazem música para a Internet e não gravam mais, já que quando você começou não havia internet?
Eu acho que cabe a cada um saber como quer que a sua música seja ouvida. Eu ainda acredito que muitas pessoas querem segurar e ter seu próprio CD ou até mesmo um disco de vinil.
Como está o trabalho com o novo disco?
Estamos muito perto de lançá-lo. Estamos só fazendo alguns pequenos ajustes aqui e ali e o disco será lançado ainda esse ano.
A tendência atual é um psychobilly pesado. O que você acha disso já que você faz um som old school?
Eu gosto de música, variados tipos de música. Então, quando eu ouço um psychobilly mais pesado, eu gosto pelo que ele é... old school, pesado, eu não ligo. Música é música .... temos que curtir.
Como será o set do Griswalds no Psycho Carnival?
Nós vamos misturar novas e velhas músicas do Griswalds e também covers antigos e outros novos.
O que você sabe sobre o psychobilly brasileiro?
Não muito. Estou esperando conhecer bastante quando estivermos aí.
Você tem algum interesse no Brasil além dos shows?
Eu estou interessado em aprender o máximo possível sobre o Brasil.
Vocês vão trazer alguns produtos de banda para vender?
Vamos levar vários produtos como camisetas, pacthes, minha calça velha... o que pudermos para fazer um dinheirinho...
• The Griswalds fecha a noite de sábado, como atração principal do dia 5 de março.
• Confira o MySpace do The Griswalds.
The Griswalds está finalizando um disco novo que será lançado esse ano. Entre as músicas já confirmadas estão “Frightnight II”, “Bustin' my balls boogie”, “My struggle”, “She so ugly”, “Going postal”, “We stand alone”, “Sucubus”, “Zombie War”, “Yetti” e “Crazy Jim”.
O vocalista Gary disse que eles estão fazendo pequenos ajustes e que o disco está quase pronto. Algumas dessas músicas novas estarão no set do The Griswalds no Brasil, além de outras antigas já bem conhecidas do público old school.
O Projeto Zombilly bateu um papo com Gary Griswald por email onde ele comentou as diferenças entre o psychobilly old school e o atual, as novidades da banda e que quer conhecer muita coisa sobre o Brasil.
ENTREVISTA
ZOMBILLY - Você está no psychobilly desde os anos 80 e o gênero mudou em mais de 20 anos. Quais são as diferenças nesse tempo para você?
GARY GRISWALD - Acho que as pessoas são mais individualistas nestes dias. Não há moda ou estilo em particular, o que eu acho que é muito bom porque a música não é sobre moda e sim mais que isso.
Como foi tocar novamente após o fim do Griswalds e começar com o Bodybags?
Tínhamos uma minitour planejada e devido a imprevistos, o resto da banda não estava disponível para tocar. E sugeriram usar o Bodybags para tocar na turnê com o Griswalds. Eu acabei achando eles bons músicos e entenderam sobre como era o Griswalds. Estamos tocando há mais de um ano e eu não poderia estar mais feliz.
Você está gravando músicas de novo ... qual é a sua opinião sobre as bandas que só fazem música para a Internet e não gravam mais, já que quando você começou não havia internet?
Eu acho que cabe a cada um saber como quer que a sua música seja ouvida. Eu ainda acredito que muitas pessoas querem segurar e ter seu próprio CD ou até mesmo um disco de vinil.
Como está o trabalho com o novo disco?
Estamos muito perto de lançá-lo. Estamos só fazendo alguns pequenos ajustes aqui e ali e o disco será lançado ainda esse ano.
A tendência atual é um psychobilly pesado. O que você acha disso já que você faz um som old school?
Eu gosto de música, variados tipos de música. Então, quando eu ouço um psychobilly mais pesado, eu gosto pelo que ele é... old school, pesado, eu não ligo. Música é música .... temos que curtir.
Como será o set do Griswalds no Psycho Carnival?
Nós vamos misturar novas e velhas músicas do Griswalds e também covers antigos e outros novos.
O que você sabe sobre o psychobilly brasileiro?
Não muito. Estou esperando conhecer bastante quando estivermos aí.
Você tem algum interesse no Brasil além dos shows?
Eu estou interessado em aprender o máximo possível sobre o Brasil.
Vocês vão trazer alguns produtos de banda para vender?
Vamos levar vários produtos como camisetas, pacthes, minha calça velha... o que pudermos para fazer um dinheirinho...
• The Griswalds fecha a noite de sábado, como atração principal do dia 5 de março.
• Confira o MySpace do The Griswalds.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Video - Joy Division versão Playmobil
Esse é um dos videos mais bacanas que vi ultimamente. Imagina o trabalho que o autor teve para produzir o video de "Transmission", com o Joy Division, usando bonecos de Playmobil?!? Mas valeu a dedicação.
Nenhum comentário:
Temas:
joy division,
toy art,
video
The Meteors cancela shows na América
A banda The Meteors cancelou shows que faria em março no México e na Costa Rica. O anúncio do cancelamento das apresentações causou revolta nos fãs pelo motivo alegado: medo de viajar para esses países... medo de doenças, violência!?!
O anúncio do cancelamento foi feito na página no Facebook da produtora dos shows.
Cada fã tem a banda que merece!
Um comentário:
Temas:
meteors
Psycho Carnival 2011 amplia programação
Somente os shows já seriam suficientes para agradar o público. Mas a organização do Psycho Carnival, em Curitiba, está ampliando as atrações com vários eventos paralelos. Já conhecemos a Zombie Walk e os shows chamados "esquenta". Esse ano terá uma exposição de hot rods e ontem foi anunciado a Ressaca do Carnival, com bandas brasileiras depois das datas do evento principal. E ainda terá exposição de fotografias, entre elas uma exposição inédita de fotos do Projeto Zombilly. (clique nas imagens para ampliar)
• Confira a programação do Psycho Carnival 2011.
Nenhum comentário:
Temas:
cartaz,
psycho carnival
Zago abre novo estúdio
ATUALIZADO
O tatuador pioneiro em Maringá está com estúdio novo (fotos acima). Agora o Zago Tattoo atende no Shopping Bazar M, na rua Joubert de Carvalho, 62, sala 17. A equipe já está tatuando.
Zago está sempre atendo às novidades do mercado, além de tatuar. Ele tem patentes de máquinas e tintas exclusivas e sempre está se atualizando com as novidades lançadas nos Estados Unidos. Uma dessas novidades é uma máquina desenvolvida por ele após meses de pesquisa que tem a capacidade de fixar melhor a tinta na pele com menos pressão. Ou seja, menor sofrimento para quem é tatuado, já que diminui o número de vezes que se passa a máquina.
Zago é o primeiro tatuador profissional de Maringá, com mais de 20 anos de experiência. Muitos dos tatuadores que atuam na cidade ou eram clientes de Zago ou aprenderam a tatuar com ele. Entre tantas histórias curiosas, vale conferir no estúdio um painel com fotos mostrando o tatuador no programa Domingo Legal há alguns anos, onde ele tatuou as assistentes de palco do Gugu ao vivo. E assunto não vai faltar para você se distrair enquanto leva as agulhadas...
Fique ligado que em breve faremos uma promoção com o Zago Tattoo.
ZAGO TATTOO - (44) 3354-8999 ou pelo email: zago@zagotattoo.com.br
O tatuador pioneiro em Maringá está com estúdio novo (fotos acima). Agora o Zago Tattoo atende no Shopping Bazar M, na rua Joubert de Carvalho, 62, sala 17. A equipe já está tatuando.
Zago está sempre atendo às novidades do mercado, além de tatuar. Ele tem patentes de máquinas e tintas exclusivas e sempre está se atualizando com as novidades lançadas nos Estados Unidos. Uma dessas novidades é uma máquina desenvolvida por ele após meses de pesquisa que tem a capacidade de fixar melhor a tinta na pele com menos pressão. Ou seja, menor sofrimento para quem é tatuado, já que diminui o número de vezes que se passa a máquina.
Zago é o primeiro tatuador profissional de Maringá, com mais de 20 anos de experiência. Muitos dos tatuadores que atuam na cidade ou eram clientes de Zago ou aprenderam a tatuar com ele. Entre tantas histórias curiosas, vale conferir no estúdio um painel com fotos mostrando o tatuador no programa Domingo Legal há alguns anos, onde ele tatuou as assistentes de palco do Gugu ao vivo. E assunto não vai faltar para você se distrair enquanto leva as agulhadas...
Fique ligado que em breve faremos uma promoção com o Zago Tattoo.
ZAGO TATTOO - (44) 3354-8999 ou pelo email: zago@zagotattoo.com.br
Nenhum comentário:
Temas:
tatuagem
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Transformando cerveja em chopp
Uma invenção japonesa está chamando atenção de quem gosta de cerveja e/ou chopp. É o Beer Hour, um acessório de plástico que é aclopado na lata de cerveja. O usuário regula o volume de saída de líquido e da espuma a ser formada. Para acabar com as reclamações de que o chopp é mais caro que a cerveja.
Nenhum comentário:
Temas:
cerveja
Tour de Dead Elvis está quase fechada
Já estão sendo fechadas as últimas datas da tour do Dead Elvis no Brasil entre março e abril. Já há shows agendados em São Paulo, Campinas, São Carlos, Belo Horizonte, Belém, Brasilia, Porto Alegre, Paraíso do Norte, Maringá, Curitiba, Uruguai, Argentina e Chile.
O nosso cartaz do show em Maringá já está pronto e em breve começaremos a divulgação.
Um comentário:
Temas:
cartaz,
dead elvis
The Ghost Storys apresenta material inédito de dois discos
A banda texana The Ghost Storys surpreendeu no Pyscho Carnival 2010 com uma mistura de psychobilly, punk, hillbily e ficção científica. A banda fez muitas amizades e promete um show ainda melhor esse ano com nova formação mostrando músicas de dois discos que são preparados paralelamente.
O projeto Zombilly bateu um papo por email com o baterista Tucker, 30 anos. Ele lembrou da boa surpresa que o Ghost Storys teve no Brasil e revelou algumas novidades que a banda anda trabalhando.
The Ghost Storys avisa que trará alguns lançamentos para vender no Brasil como novas camisetas, adesivos e bottons. “Vocês serão os primeiros a verem esses materiais que nunca foram vendidos nem aqui nos Estados Unidos”, avisa Tucker.
O Ghost Storys está fazendo uma agenda no Brasil além dos shows. Tucker disse que quer arrumar tempo para ir à praia e beber muita cerveja Klein. Romano vai mostrar para seus amigos europeus o que ele aprendeu sobre o Brasil e também vai tocar com o Bodybags e Griswalds. E Zteben vai fazer uma pequena turnê com o Phantom Rockers na bateria. “Eu acho que Zteben quer encontrar um local para morar e ficar no Brasil!”, brinca Tucker.
ENTREVISTA
ZOMBILLY - The Ghost Storys está com uma formação diferente de quando vocês tocaram no Psycho Carnival, em 2010. O que mudou?
THE GHOST STORYS / TUCKER - O line up só mudou no departamento de ritmos. Zteben assumiu o baixo acústico e está cuidando disso melhor do que nunca! Eu também comecei a tocar bateria em pé. Ramon está retornando e desta vez ele vai fazer todas as guitarras. Nosso atual guitarrista americano estará no tribunal lidando com uma batalha jurídica.
O que vocês acharam de tocar no Psycho Carnival do ano passado?
Foi bem legal! O Brasil realmente nos surpreendeu, não sabia que tantas pessoas conheciam nossas canções e a resposta do público foi grande, todo mundo foi muito respeitoso conosco. Temos certeza que nos divertimos muito no Brasil.
O que vocês conhecem do psychobilly brasileiro?
Amamos tudo que o Brasil tem feito com psychobilly. O psychobilly brasileiro tem uma enorme influência em diversas bandas da América. Nós amamos isso, tem o seu próprio estilo e o som que é diferente dos Estados Unidos e na Europa. Estamos esperando para ver o que vocês vão lançar em 2011!
Como será o set do The Ghost Storys no Psycho Carnival deste ano?
Temos um set list totalmente novo desde Zteben passou a tocar baixo. Reescrevemos algumas canções antigas e temos várias músicas novas e alguns covers legais que encaixam bem no set list.
Vocês gravaram músicas em espanhol. Como é o impacto disso no público?
Temos um grande público hispânico aqui no Texas, em Cali, no sul dos Estados Unidos e no México. Em todos os lugares que tocamos as pessoas falam espanhol. Por isso não foi um grande desafio para nós. O público pede "Donde Estoy" o tempo todo.
Vocês misturam psychobilly, punk e hillbilly. Como chegaram nesse som e quais foram as influências?
Todos nós sempre tivemos experiência em nesses três tipos de música. Todos nós crescemos ouvindo punk e apenas transferimos para o psychobilly depois. O hillbilly está em todo lugar aqui no Texas. Então não há como evitar isso! Chegamos nessa sonoridade apenas tocando o que nos parecia que soava bem.
Apesar do nome da banda ser sobre horror, vocês não fazem parte da tendência mundial de psychobilly do mal. O que vocês acham das bandas que fazem um som mais pesado?
Se o som se encaixa bem, então essas bandas devem seguir assim. Nós sempre fomos mais para o lado SciFi das coisas e mais sobre brincar que ser um vampiro anti-social [risos]. Nós temos vários amigos em bandas de evil psychobilly e nós todos gostamos muito das bandas mais pesadas também. Nós sentimos que não há muitas regras a serem seguidas no gênero. Eles podem adicionar vários estilos e ainda pode ser psychobilly.
Como é a história de Zteben se pintar com tinta colorida para tocar ao vivo?
Todos nós tentamos descobrir isso entre nós mesmos [risos]. Se você encontrá-lo pergunte a ele... talvez ele vai dizer algo que eu não sei. Uma coisa é certa para todos: se ele não se fantasiar para os shows, as pessoas ficam desapontadas. Mas, depois que lançarmos o nosso álbum conceitual, "The last Zyborg", todos nós teremos um personagem para encaixar as músicas desse disco. Até então, você só tinha que pensar o que havia de errado com Zteben... como o resto de nós.
Vocês estão gravando o terceiro disco. Será muito diferente dos dois primeiros álbuns?
O terceiro álbum será "Recicle-Billy". Estamos trabalhando em dois discos ao mesmo tempo. Este álbum será a metade de covers e músicas antigas e metade de coisas novas que não se encaixam no quarto disco que será chamado de "The Last Zyborg". O “Recicle-Billy” vai agradar um público variado e será semelhante ao "Planeta Probe". Mas com o baixo e a bateria mais intensos. O CD ainda terá a mesma linha old school e estamos reutilizando o som como todas as bandas novas que gostamos estão fazendo [risos]. O quarto álbum vai ser muito diferente de tudo que já fizemos e poderia acontecer de não nos encaixarmos em nenhum gênero de psychobilly. Será um álbum conceitual, sobre uma rebelião de escravos no futuro, de uma raça meia de andróides e meia geneticamente modificados. Estamos fazendo vários experimentos neste álbum. Por isso, fiquem ligados para alguns previews em breve.
• O Ghost Storys se apresenta no dia 7 de março, segunda-feira, no Psycho Carnival 2011.
• Discografia do The Ghost Storys: “Subliminal messages” (2007), “Planet Probe” (2009). Em produção: "Recicle-Billy" e “The Last Zyborg”.
• Confira o MySpace da banda.
• Fotos do The Ghost Storys no Psycho Carnival 2010: Andye Iore
Video - Chuck & The Pink Flamingos
O inquieto mito do psychobilly mundial segue fazendo seus shows pelos palcos do mundo. Depois de uma temporada no Brasil com o Frantic Flintstones, Chuck Harvey está em Berlin, na Alemanha, onde atualmente toca com seu projeto paralelo de rockabilly Chuck & The Pink Flamingos.
Chuck fez a mesma coisa que fez em Curitiba, reuniu músicos das principais bandas locais e botou o público para dançar.
O video mostra uma apresentação no final do mês passado. A música é uma versão para "Little ol´wine drinker and me", do Dean Martin.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
TBVC lança músicas no Psycho Carnival
A banda londrinsense The Brown Vampire Catz já está pronta para o Psycho Carnival 2011, em Curitiba, no começo de março. O trio de psychobilly sanguinario ensaiou ontem no estúdio Playhouse (fotos), em Maringá, e passou o set que apresentará no festival. A banda tocará pela primeira vez ao vivo duas músicas novas: “Filho louco” e “The devil level”.
Além de clássicos do psychobilly brasileiro como “She´s a vampire” e “Waiting for blood”, a banda também resgata pérolas do psychobilly de Londrina e alguns versões que agitam o público como “Ace of spades” (do Motorhead) e “Panic” (do Smiths).
O TBVC tocará na noite de abertura do evento, no dia 4, no Jokers Pub, juntamente com Hillbilly Rawhide, Mullet Monster Mafia, CWBillys e Psychodelic Jungle.
Rock na Calourada da UEM
O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UEM preparou uma ampla programação para receber os calouros essa semana na universidade. Há varios shows de rock, grafite, quadrinhos, entre outros:
• dia 24 de março -
• dia 25 - Salamanders, Os Bandidos Molhados, Soldado Marimbondo (de Umuarama)
• dia 26 - Festival de hip hop
• dia 27 - RPG
Os shows começam no final da tarde, nas quadras da UEM, e há várias bandas de gêneros diferentes agendadas em cada dia.
• Confira a programação no blog do DCE.
Fotos: Andye Iore
Sai quarta edição da Inked
Já está nas bancas brasileiras a quarta edição da revista Inked. Apesar de não curtir a VJ Penélope Nova (capa), achei essa edição da Inked a mais bacana até agora. Ela tem a pin up Sabina Kelley (à direita na imagem), entrevistas com Ozzy Osbourne e Jão (do Ratos de Porão), além de reportagens bem interessante sobre taxidermia e sobre a convenção anual dos Juggalos. Também há informações sobre discos, livros, tênis, filmes, toy art, carros, skate, moda e muitas outras gatas tauadas. A revista tem 100 páginas e custa R$ 14,90.
• Confira o site da Inked Brasil.
Nenhum comentário:
Temas:
pin up,
tatuagem
Assinar:
Postagens (Atom)