quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Sick Sick Sinners faz tour europeia com 16 shows

sss-tour

Falta pouco mais de um mês para a banda curitibana de psychobilly Sick Sick Sinners voltar para a Europa em mais uma tour internacional, onde lançará seu terceiro disco. “Unfuckingstoppable” tem dez músicas e será lançado com a banda na estrada em vinil e CD pela Crazy Love Records. Serão 16 shows entre 18 de setembro e 5 de outubro passando por oito países. “Vamos tocar as músicas novas”, comentou o guitarrista e vocalista Vlad Urban (à direita na imagem), sobre o repertório da tour. “Se tocarmos versões serão as que já vínhamos tocando”.
Enquanto o embarque não chega a banda segue produzindo. Depois de participar do projeto Psycho Circus, com o vídeo de “We wanna drink some more”, agora eles tentam viabilizar um novo vídeo antes da viagem, para a música “Wild party in hell”.  Além de tentar um projeto para fazer um documentário sobre a tour europeia.
A banda levará a mala cheia. Além de pegar os discos na viagem, eles levarão camisetas e moletons com estampa da capa do disco e avisam que já preparam o lançamento do disco no Brasil na segunda quinzena de outubro.

Nenhum comentário: