sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mundo cão - Azar é pouco...

Você certamente já viu alguns dos três filmes da série “Premonição” (“Final destination”). È aquela história onde um grupo de jovens que morreria em um acidente escapa sem ferimentos e a morte vai atrás deles, matando um por um. É não fugir do destino.

Uma austríaca viveu isto na realidade esta semana. Ela e o marido estavam em férias no Brasil e voltariam para a Europa no voo 447, da Air France, que caiu no Oceano Atlântico e todos os 228 ocupantes morreram.

O casal Ganthaler perdeu o voo no Brasil. Mas a alegria de ter sobrevivido durou pouco. Eles pegaram um outro voo depois e chegaram bem na Áustria. Até que pegaram a estrada para irem para casa.
O carro perdeu o controle na rodovia e bateu de frente com um caminhão. Johanna Ganthaler morreu e o marido ficou ferido gravemente.
Saiba mais (texto em inglês)

Há um quarto filme de “Premonição” (imagem ao lado) em produção em Hollywood previsto para estrear no final deste ano. Com fatos como da mulher austríaca acontecendo, o cinema ainda terá muitas inspirações para esta série.

O novo enredo tem como ambientação uma pista de corrida nos Estados Unidos. Um grupo de 12 amigos vai ver a corrida. Mas, um rapaz do grupo tem a visão de um acidente na pista envolvendo vários carros da competição e várias pessoas da plateia morrem. O rapaz evita que os amigos morram na tragédia, enganando a morte... que vai atrás deles.

Nenhum comentário: