segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Como foi o show


Rolou na última sexta-feira no Tribo´s Bar, em Maringá, um show reunindo três bandas de Maringá: o Hosital Doors, Professor Astromar & Os Criadores de Lobisomem e Frank Paris.
Apesar de chegar atrasado, curti a noite e achei bacana a interação entre as bandas.
É legal ver o pessoal das bandas se conhecendo nos shows e tentando fazer alguma coisa juntos.
O que só colabora para aumentar mais o público.
Outra coisa legal neste show foi que as bandas também apresentaram músicas novas.
O Professor Astromar passou a fazer um set só com composições próprias e o Hospital Doors tocou pela primeira vez uma música que eles fizeram na semana passada (e ainda nem batizaram) que eu achei muito boa.


Fotos: Andye Iore

3 comentários:

Dinor Chagas disse...

Meu amigo Andye Iore. Tu escreves de um jeito gostosamente bom de se ler.

Parabéns!

Anônimo disse...

... Gostaria de entender, por que os shows são tão tarde ?
Fui 23 hs ao Bustri e não tinha nada. Não seria possivel a noite começar mais cedo e ter várias fases de aquecimento ? Como formar publico e tirar as pessoas de várias faixas etárias de casa prá escutar/ver musica se o horario é tão restrito, tão restrito que não leva ninguem ? A casa tá aberta poe gente lá pra tocar outros estilos que o bolso e ouvidos de todo mundo agradecem..

Cleriston Teixeira disse...

Caro "anônimo"...
não fazemos as ordens nas casas, concordo que poderia muito bem começar antes, mas infelizmente a cabeça de muitos donos de bar funciona assim, ou seja, sempre tarde. Gostaria muito sim poder tocar mais cedo, ver mais bandas tocando, isso é coisa de interior mesmo, que acha "cult" tocar pras corujas... isso é mesmo "de foder"...
Gótico - Banda Prof Astromar