quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Como foi o show

A banda Wolf Attack chegou em Maringá por volta das 18h20 e fomos para a rádio UEM FM gravar entrevista para o programa Zombilly no Rádio. Batemos um papo bacana por mais de 1h30 e fomos para o bar montar e regular o equipamento para o show.
Para dar uma animada, a banda experimentou aquele caprichado lanche recheado com mortadela.
Como foi o primeiro evento no horário de verão, o show começou um pouco mais tarde desta vez. A banda começou a tocar por volta das 21h45 e o show durou aproximadamente 55 minutos. Logo na primeira múcica a corda do baixo estourou, mas foi resolvida logo. O set foi baseado no disco "Attack of the wolves" e teve até uma das antigas, "Holy bible".

E mais uma vez teve algo inédito na Zombilly. Foi a primeira vez que tivemos que abaixar um pouco o volume de som quando a banda tocava. O Wolf Attack foi a banda que mais fez barulho no nosso projeto até agora.
O mais legal na sonoridade da banda é perceber ao vivo as diferentes influências que vão desde a parte mais pesada (como do Queens of the Stone Age) até a parte de rock alternativo (como nas microfonias de Sonic Youth). A banda fechou o set com "Red Dodge", deixando um zunido nos ouvidos de muita gente. Depois Dema, Fred e Torrez ficaram batendo papo, tomando cerveja com os novos amigos e venderam vários CDs.

E acho que depois do Festival Rockingá, esta foi a vez que mais teve bandas locais reunidas. Curiosamente, como estava calor, muitas pessoas optaram por ver o show do lado de fora do local. Passaram pelo bar músicos dos grupos A Inimitável Fábrica de Jipes, A Família Palim, The Cockroaches, Kicking Bullets, Tiny Cables Ink, José Ferreira & Seus Amigos, Hospital Doors, Patriotas do Rock, Copacabana Pé Vermelho, Os Bandidos Molhados e Professor Astromar. E ainda a presença da Jay Pee, Espora de Galo, Paraíso do Rock e Filé Com Fritas. Um muito obrigado a quem foi.

Wolf Attack no projeto Zombilly na Terça, no Fernandes Bar.
Dia 20 de outubro de 2009.
O programa com a banda no Zombilly no Rádio vai ao ar na UEM FM no dia 31 de outubro.

Um comentário:

Zé dusDubs disse...

Opa, ble. Andyie.
Muito bom o show do WAttack.
Das bandas locais, de longe, minha opção predileta...Son, that´s rock!!

Força ae..o pgm ta muito bom.
abçss.
Té..Zé
tudu dubbom