quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Top Five rock ou MPB?


Já está disponível a 20ª edição do programa Top Five Records.
O tema trabalhado por Thiago Soares e Murilo Benites desta vez foram sugestões do fotógrafo Jorge Mariano.
Mas o que eu vou comentar aqui é do programa anterior que ouvi, anotei e esqueci de escrever.
A edição 19 é sobre uma brincadeira que fiz praa eles logo no começo do programa.
Estava conversando com o Thiago sobre algumas coisas que eu acho que não são rock e sim MPB e acabei escrevendo de brincadeira como um desafio para eles fazerem um programa com músicas que são rock e MPB ao mesmo tempo.
Demorou, mas saiu. Eles até se saíram bem.
Tocaram Jorge Ben, Erasmo Carlos, Chico Buarque, Roberto Carlos e Gilberto Gil.
Deste último eles tocaram uma versão deplorável de "Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band", dos Beatles.
Clique aqui para ouvir o programa "Desafio do Andye Iore".

Por outro lado, eu estou preparando a minha versão do programa.
Claro, com foco no rock, com bandas de rock que tem influência de MPB.
Se tudo der certo, vai ao ar no meio do programa Zombilly no Rádio desta semana, que tem como entrevistado especial o músico carioca Nervoso.

Nenhum comentário: