segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A VI Geração das Baratas do Norte da Turquia

Ontem eu estava decidido a só curtir o show da Família Palim, ontem na Zombilly.
Mas, uma coisa que aconteceu no final da apresentação me fez querer registrar aqui.
Depois de encerrado o set list que os Palims prepararam para a noite, eles chamaram Dexx e Lucas, da banda The Cockroaches, para tocar com eles.
Dexx estava tranquilo na mesa curtindo o show depois de dar uma de roadie ao trocar uma corda da guitarra que arrebentou e Lucas havia acabado de chegar. Estava de chinelão e tomando uma cerveja no bico mesmo.
Seis caras no espaço que já era pequeno para a atração do dia com seus equipamentos e acessórios todos. Dexx pegou a guitarra e Lucas um outro microfone. Mandaram ver numa versão divertidíssima de "Burkha".
O que eu considero como um dos principais momentos da história da Zombilly até hoje.
Há dois dias o Cockroaches havia tocado a música no show do Tribo´s com os Palims na plateia. Mas, a versão unindo as duas bandas ficou muito legal e eles se divertiram bastante. E foi daquelas cenas que eu lamentei em não estar com a filmadora.

O show da Família Palim começou por volta das 20h com exibição do video de "Indie D+". Muitas risadas pelas performances toscas na tela e aplausos no final. O show durou aproximadamente 1h10 com músicas novas como "Orestes", "Caetano ainda comunga", "Let´s Ride", "Caiu na net é pau", "Motocilicstas na área 51", entre outras dos dois primeiros discos.
Inclusive com músicas que eles não tocaram no show da sexta-feira passada. O set está bem pesado, variado e bem coeso.
Mais uma vez a presença do público no bar foi bacana e vale destacar pessoas que estão começando a conhecer e a acompanhar as bandas maringaenses.

Ouça a música "Burkha".

Nenhum comentário: