sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O triste (e falso) VMB

Vi ontem partes do VMB e fiquei muito desapontado.
O que não é nenhuma novidade, já que não dá pára se esperar outra coisa mesmo.
E este é um dos motivos que eu não gosto de lista.
Não representa a realidades das coisas.

O que dizer de uma programação que tinha gente como Fábio Massari e Thunderbird e desenhos como Beavis and Butthead e hoje tem Marimoon e Fudêncio?!
A MTV ensinava muitas coisas antes e surpreendia o público.
Hoje é um retrato de seu público. A programação é uma interação com as futilidades que recheiam a internet.

Banda dos sonhos com músicos da Pitty e Fresno?!
Britney Spears, Cine, Forfun premiados...
Isso representa que rock, que cultura?
E a presença de Théo Becker foi o melhor acerto: caiu como uma luva para o estilo atual dos artistas premiados e dos telespectadores.

Ou eu vi só os piores momentos ou vivo num mundo de fantasia...

3 comentários:

Ana Cláudia Covo disse...

Sim vc viu só os piores! E acredito que todas as pessoas com bom senso tenha achado mesmo que vc!
Fresno como artista do ano??? Pra vc perceber como o Brasil ta bom de música!
Por isso que eu adoro suas festas *-*
auhuhahuahua

TIMBRE NOISE disse...

Ainda bem que existem pessoas como vc que movimenta o rock.

Se não estariamos ferrado ...

Raphael Pereira disse...

Quanto à mediocridade do que a emissora vem apresentando e promovendo nos últimos anos (e não são poucos!) acredito que todos com um mínimo de opinião crítica concordam. O que me causou confusão nesse seu post é a relação VMB e o fato de VOCÊ não gostar de listas. Estariam os dois de alguma maneira misteriosa (pra mim, pobre entendedor!) relacionados?