quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Por um Twitter fora do banal

Num período que muitos twiteiros comentam sobre o BBB e celebram bobagens "tessálicas", os maringaenses seguem em seus comentários criativos, nonsenses e divertidos.
Dessa vez escolhi dois "twitts" de uma mesma pessoa, justamente por ilustrar bem o hábito de muita gente, como eu, que fica de madrugada perdendo tempo enquanto poderia estar dormindo, lendo um livro ou vendo um filme.
E tem gente nova por aqui... confira!

@rafa_sc ♫ Ouvindo um Ramones tudo fica bem legal
@jcbgneto derretendo em mgá! suando assim tiro até mal-olhadokkkhauahha.Se a ressaca viesse antes da bebida, beber seria uma virtude..euquaseBukowski
@quasebartleby e meu xixi evaporou antes mesmo de chegar na privada.
@pensarics Agora eu vou dormir. Última tentativa!
@pensarics Você que está me lendo agora, nesse exato momento... O que você tá fazendo acordado a essa hora????????
@anaguadalupe vi vantagem nos e-books quando fui organizar (leia-se amontoar) os livros pra mudança. por que pesam tanto, meu deus?
@Roberto_Moraes O que me impressiona não são as bobagens que leio. Mas aonde eu leio...
@thaispismel Notícias mentirosas vendem, mas também podem custar caro. Até que ponto vale a pena inventar e aumentar? Acho que é melhor manter a ética.
@Hasturpalim Mentiroso e caluniador! Canalha, Canalha!
@carol_bela Fico com ódio de mim, por perder minutos do meu sono assistindo (e comentando) o BBB, uahuahuhauha, oh treco que vicia!!!! Uhuauhauhuha
@oaguinaldo observar o comportamento canino. rir um pouco com os problemas alheios. não ter a mínima vontade de chorar.
@esporadegalo na minha lista de sites mais visitados tem a procura no google por "márcia mara". eu juro que só procurei uma vez!
@tedglu dia laboroso... nao almocei, nao jantei, nao tomei agua., nao fumei, nao twittei.. ta bruto hoje...
@thiagohmelo Caraca! 5 pessoas online no meu MSN. Certeza que ta com pau essa joça.

Nenhum comentário: