terça-feira, 9 de março de 2010

Por um Twitter fora do banal

Os dois últimos dias renderam vários comentários dos maringaenses no Twitter sobre o Oscar e o Dia das Mulheres...
Claro, muitos deles politicamente incorretos.
Um obrigado aos que comentaram sobre essa seção e disseram que passaram a seguir e conhecer outras pessoas no Twitter apresentadas aqui.

@issamu o twitter virou uma mina de promoções de gente querendo angariar seguidores . bons tempos qdo conseguimos por merecimento .
@aifj Um mínimo de percepção para sacar o estupro psicológico que sofre quem gosta de rock na cidade. Mais do mesmo nos palcos. E a massa goza.
@blogdorigon Estádio Willie Davids, um eterno canteiro de obras. Futebol que é bom...
@salinasamanda estou ODIANDO as pessoas discutindo o Oscar, todo ano é a mesma M#@¨...
@tedglu Cantada do dia: Não precisa usar a toalha, porque eu tô te secando faz tempo.
@maringacom Qdo vc compra mais coisas que consegue consumir, está produzindo lixo desnecessário. Mgá é uma das cidades que mais lixo produz/habitante.
@carol_bela bom Dia...to sumida jogada no meio de 812739824672364 camisetas !!!!
@scherbaty Sei que é coisa de cuzão, mas é inevitável que eu me sinta intelectualmente superior a quem usa vários pontos de interrogação ou exclamação.
@ronaldonezo É só os preços começarem a cair para o sindicato que representa o setor alardear que há irregularidades, fraudes nos combustíveis.
@pensarics O cabelo da Hebe parece uma versão albina do capacete do Darth Vader!
@karenmesmo tenho neura, logo existo. Psicologia, amanhã agente fala sobre a minha intuição introvertida. Boa noite pra quem fica!
@rafa_sc Não dou meu lugar pra idoso sentar mesmo. E se você acha que sou folgado pare de me seguir.
@dayadeisy Sabe qdo um simples torpedo via cel. faz seu dia inteiro valer a pena?? Ai ai... Mulher as vezes é tãoooo inocente...
@lu__lua Pérolas do fim de semana: " - moça, você só curte rock?/ - É... / - Mas nem assim, um Bruno e Marrone?" Deprimente, eu sei.
@thayspretti_ As pessoas que habitam a mesma sala que eu no trabalho vão ao show da Ivete Sangalo. Tenho medo deles.
@renatozoio Dinheiro vai ganhar o cara que abrir uma agência de comunicação em que os próprios funcionários se comuniquem internamente
@daliana_antonio meu ventilador foi mesmo pro pau! ainda bem q as noites estão mais frias...
@thiagohmelo Gente, dia da mulher, é todo dia! Todo dia é dia da mulher... lavar a louça, pendurar a roupa, fazer almoço, etc...
@alvarosasaki Feliz dia para as que reclamam, para as que aceitam o elogio e para as que... "O que? Mulher? Eu?" Abraço com braços na diagonal. :P

Um comentário:

Unknown disse...

achava que ninguem realmente lesse o que eu escrevo :D