segunda-feira, 22 de março de 2010

Por um Twitter fora do banal

Mais uma da serie sobre comentários de maringaenses no Twitter.
Para quem pegou a serie andando, são textos dos dois últimos dias e somente comentários, sem link ou RT:

@lua_bernardes Segunda-feira é ruim por dois motivos: O fim de semana acabou de acabar e outro ainda se encontra tão longe quanto incerto.
@camila_schmitt alguém avisa essa galera do mal que dormir demais, comer porcaria e não tomar banho, não te tornam um junkie (e que tá mais pra depressão).
@issamu sempre achei que água deveria ser mais cara q energia elétrica. mas é bem o contrário. por isso tanto desperdício!!!
@aleinsane é impressionante, toda vez que estou sem grana, o chuveiro queima, a tampa do tanque parte ao meio...
@rafa_sc Só uma casa da rua ficou sem energia: A MINHA! Tá querendo que eu vire ateu, né?
@anaguadalupe só saio pra pagar contas no horário de almoço uma vez por mês. é sempre nesse dia e nesse horário que a chuva resolve aparecer.
@pensarics Morreu um cara que se formou comigo. Não era meu amigo nem nada, mas é muito estranha a sensação. Faz a gente pensar em muitas coisas!
@alvarosasaki Santa mãe, eu acabei de ter um troço sabendo da existência de um Autodesk Sketchbook no appstore. D:
@vidalbalielojr Que tal comemorar o dia mundial da água depois das 6 tomando uma cervejinha?
@Roberto_Moraes Status é ter coisas que você não quer, com dinheiro que você não tem, pra mostrar pra pessoas que você não gosta, aquilo que você não é...
@tedglu Uma casa limpa e bem arrumadinha é sinal de um computador quebrado...
@laistessaro coloquei uma foto horrorosa no meu orkut, mas tinha esquecido que os meu 'paquerinhas' iam ver
@karenmesmo devia existir um disk yakisoba 24hs em maringá :(
@ViniCarvalho "Estás nos braços de outro alguém" foi a forma que os letristas de música encontraram para dizer "vc me corneou, FDP"
@analuizaverzola Minha mãe está me estressando. Odeio que fiquem atrás de mim no computador. :S

Nenhum comentário: