sexta-feira, 10 de junho de 2011

Agenda do final de semana


• dia 10, hoje – Crazy Legs – London Pub, em Uberlândia (MG)
• dia 10, hoje – Copacabana Club – Asteroid, em Sorocaba (SP)
• dia 10, hoje – Sick Sick Sinners + Los Primitivos + Motorama – Niceto Club, em Palermo, Argentina
• dia 10, hoje – The Concept – Container Club – SP
• dia 10, hoje – Annie & The Malagueta Boys – Blues Velvet, em Curitiba
• dia 10, hoje – Decio Caetano Blues Band – no Tribo´s em Maringá
• dia 10, hoje – As Diabatz + Motorocker – Espaço Cultural, em Curitiba
• dia 11, amanhã, 18h – Zombilly no Radio Especial com Bandas de Maringá - UEM FM 106,9
• dia 11, amanhã – Asteróides Trio + Street Rain Lords – Balburdya Bar, em Interlagos, SP
• dia 11, amanhã – The Beatles Tribute – no Tribo´s Bar, em Maringá
• dia 11, amanhã – Some Community – no Asteroid, em Sorocaba (SP)
• dia 11, amanhã – Kães vadius + Ovos Presley + Annie & The Malagueta Boys – no Front Bar, em Curitiba
• dia 12, domingo – Bad Motors – Old Kick Kustom, em Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: