segunda-feira, 11 de julho de 2011

Como foi o show com Crazy Legs + BCSR


Mais uma vez tivemos o Tribo´s Bar lotado com uma edição do Projeto Zombilly. E com mais uma grande festa em celebração ao bom e velho rock´n´roll.
O Brazilian Cajuns Southern Rebels começou a toacr por volta das 1h05 e fez um show com 1h05 de duração. A banda voltou ao Projeto Zombilly depois de três anos e agradeceu por ter tido na cidade a primeira oportunidade de tocar fora de Londrina. Eles montaram um set com mais de 20 músicas alternado suas próprias que estão disponíveis na internet, com algumas novas e também covers clássicos do country e rockabilly como Johnny Cash, Elvis Presley, Stray Cats e o hino gospel popular “When the saints go marchin in”, que o vocalista Sinner Jack, acompanhado de sua washboard, dedicou ao Projeto Zombilly.

A atração principal começou a tocar por volta das 2h20 e fez um show com 1h25 de duração. Mesmo tocando várias músicas que não estavam no set prolongado pelo Crazy Legs que estava curtindo o show, o público ficou pedindo mais quando já eram quase 4h da madrugada.
A banda seguiu o set de 25 músicas quase à risca. Incluiu uma que não estava programada no meio do show e trocou a ordem de um cover. O vocalista e guitarrista Carl Horton chamava o público e, em vários momentos, mostrou empolgação pela boa receptividade do público maringaense. O baixista Sonny aumentou a empolgação ao subir no baixo por três vezes ao longo do show. No intervalo das músicas o baterista MacCoy anunciava as músicas.

Entre as mais aplaudidas e cantadas estavam “You´re my first tought” e “Can´t stop dreaming about you”. A banda até homenageou os headbangers que curtiam o show à frente do palco e anunciou que tocaria um Motorhead. Eles mandaram “Please don´t touch”, do Johnny Kid & The Pirates, que foi regravada pelo Stray Cats e Motorhead. Em seguida, Carl Horton se empolgou tanto com a animação da galera que desceu no meio do público para tocar guitarra.
A diversão foi tamanha que o Crazy Legs deu bis e “tris”, fechando a apresentação convidando o cajun Sinner Jack para tocar washboard em “Folsom Prison Blues”, de Johnny Cash, depois de levar o público perder a voz no coro de um Ramones rockabilly.

Mais uma vez agradecemos ao público que foi na festa, à equipe do Tribo´s Bar, as bandas, quem ajudou a divulgar e aos apoios: Melomano Discos, Rock Bikes, Benê Tattoo, Hurricane Skates, Sebo Cultura, Breaknecks Kustom, UEM FM e Loja Nerd.

Um comentário:

Matheus Castro disse...

Podia ter um botãoziho de "Curtir" aqui nesse blog, é tanta coisa maneira que eu vejo aqui, e olha que eu nem sou de Maringá!