terça-feira, 26 de julho de 2011

Hoje é aniversário de Cianorte


Hoje estou meio que de folga. É aniversário de 58 anos de Cianorte e, por isso, feriado na cidade. Estou há quase dois anos trabalhando aqui e "o presente saiu melhor que a encomenda".
Me adaptei bem apesar de ser menor que Maringá. Mesmo porque, todo final de semana vou para Maringá, já que é perto (aproximadamente 60km). Profissionalmente foi o maior ganho. Uma evolução na carreira jornalística. Deixei o factual - onde os jornalistas fazem cada vez mais jabá e, consequentemente, queimam a cara em nome da empresa - para entrar pela primeira vez na Comunicação Empresarial. Em um ano e nove meses tive dois reajustes salariais, vou fazer meu terceiro curso de atualização profissional (pago pela empresa) e acabei de ser promovido: coordenador de Comunicação do Grupo Morena Rosa. Para uma empresa que nunca teve jornalista antes de eu entrar e agora tem uma equipe com três pessoas e criou o Departamento de Comunicação, é um grande reconhecimento das ações feitas nesse período que estou aqui.

Apesar de não ter opções culturais como tem em Maringá, tenho algumas atividades extras aqui. Faço um programa diário sobre cinema na rádio Música FM e participo do Clube do Carro Antigo de Cianorte. E o que considerao o mais importante: voltei a jogar futebol depois de muitos anos ensaiando.
Acordei hoje e fui para o centro da cidade fotografar o desfile de aniversário da cidade, junto com os companheiros do Clube que desfilaram com seus carangos. Fiz algumas refelxões enquanto esperava começar o evento... como que para ganhar de um lado, sempre perdemos de outro. Mas o ganho tem sido sempre maior por aqui.
Então, feliz aniversário Cianorte!

Nenhum comentário: