terça-feira, 26 de julho de 2011

Petter Baiestorf segue colecionando censuras


O cineasta independente Petter Baiestorf (à direita na foto feita em Maringá em 2008) foi censurado mais uma vez. Agora foi em um evento em Vila Velha (ES), onde seria exibido seu novo filme "o doce avanço da faca". Leia parte do texto sobre o episódio que o cineasta publicou em seu blog:

"Ando cada vez com mais vontade de só fazer exibições de meus filmes em botecos sujos, como eu costumava fazer nos anos 90, somente para bebuns desgraçados, putas histéricas e travestis desavisados. Por causa dessas censuras que não inscrevo mais meus filmes em festival nenhum, inscrever prá que? Prá receber depois aviso que filme não vai ser exibido ou, se for exibido, seria bom cortar algumas ceninhas? Prefiro ficar com meus iguais, bebendo, em botecos malditos, em paz comigo mesmo… E quem quiser ver os filmes, menos mal!"

• Leia o texto na íntegra.

2 comentários:

Ramona Tequila disse...

Poxaaa
:/

eu que moro longe faz tempo q to com mó vontade de ver esse filme do Peter.
Sociedade hipócrita e careta essa nova viu.

muito chato isso

--

Ramona Tequila
mundoramona.blogspot.com

A Wild Garden disse...

Se algum dia não censurarem o Petter, ele provávelmente não será mais o Petter.