segunda-feira, 4 de julho de 2011

Zombilly no Rádio - Especial com Crazy Legs


• baixe aqui o arquivo em MP3 do programa com o Crazy Legs. (62MB)

Abertura
Entrevista com Crazy Legs
Dirty Girl
Cause she´s so fine
Leave me alone little baby
Solve our situation

Bad lucky girl
I have to settle down
All i want is to get drunk
Just say i do

Rock this town
Tainted love
I fought the law

Drinkin´n´drive
Tonight I will get you again
Damn killer car
You´re my first tought
Man´s ruin

Entrevista com Crazy Legs
Green man from mars
Can´t stop dreaming about you
On the deathrow
Backseat queen

Encerramento

Zombilly no Radio
UEM FM 106,9 - www.uem.br
Data: 25 de junho de 2010, sábado, às 18h
Reprise: 30 de junho de 2010, às 23h59
Duração: 1h08
Pesquisa, acervo, edição, apresentação: Andye Iore
Coordenação: Paulo Petrini

Nenhum comentário: