sábado, 22 de março de 2014

Radio Cadillacs anuncia programa de ska

logo-jamaican rc

A Rádio Cadillacs está terminando o Café Estúdio que será inaugurado em breve no centro de Maringá (PR). Enquanto isso, o casal Paulão Mohawk e Ji Ramos segue incrementando a grade da principal web radio roqueira do Brasil. Eles fecharam essa semana mais um novo programa: é o Jamaican Stylee, de Márcio Tadeu, 41 anos.
O programa sobre ska ainda terá divulgação do horário e dias que vai ao ar. “Estar na Rádio Cadillacs me faz sentir parte de uma nova ´turma´ dentro do rock”, comentou Tadeu, que já produz o programa de estreia. “E estarei bem acompanhado pelos outros programas que a rádio já tem”.
O Jamaican Stylee tem foco no ska, segmento em falta até então na grade da rádio. Mas também aborda outras ramificações como reggae e dub. E ficou por duas temporadas na web radio Alma Londrina. Márcio Tadeu tem grande prestígio no rock independente brasileiro, com passagens por bandas significativas de Curitiba e Londrina, como Os Cervejas, Kozmic Gorillas, Londrina Ska Club, entre outras.

ZUMBIZADA - Outra novidade da Radio Cadillacs já está no ar desde o mês passado com grande audiência. O programa Zombilly no Rádio – que está no ar na UEM FM 106,9 desde 2009 – vai ao ar na Rádio Cadillacs na terça-feira às 21h e sexta-feira às 18h. E na UEM FM 106,9 no sábado às 18h e na quarta-feira às 23h59.
* Ouça a
Rádio Cadillacs.

Nenhum comentário: