sábado, 1 de março de 2014

Começa o Psycho Carnival 2014

bodebrown01
Fábrica da BodeBrown
sss01
Sick Sick Sinners
IMG_9961
Rádio Cadillacs é a responsável pela discotecagem esse ano
movie star trash01
Movie Star Trash
Começou ontem à noite o Psycho Carnival 2014, em Curitiba (PR). Essa é a 15a edição do festival que teve na Festa do Esquenta as bandas Movie Star Trash, 99Noiseagain, Chernobillies e Sick Sick Sinners.
Apesar de ser o primeiro dia e dia útil de trabalho já havia muita gente no Jokers. Inclusive gringos e pessoas de outros estados. Para quem gosta de atualizar o guarda-roupa e a coleção de colecionáveis, há boas opções no bazar, no segundo piso do bar. Um dos destaques é uma banca com livros apresentando ainda antes das livrarias o "A noite dos mortos vivos", da serie "Dissecando o horror", da Darkside Books.
Antes de ir para o Jokers eu visitei a fábrica da cervejaria BodeBrown, na companhia dos amigos Wilson Pereira e Maíra Ezequiel. Fiz várias fotos e entrevistei um dos responsáveis pela produção para fazer uma reportagem em breve.


Hoje a festa começa mais cedo. A partir das 13h tem o Curitiba Rock Carnival com sete bandas. O destaque será o King Kurt, a principal atração do Psycho Carnival desse ano. A banda já está na cidade há três dias e já fez muitos amigos, prometendo hoje um show muito divertido. Também tocam no evento gratuito o The Mullet Monster Mafia, Motorocker, Os Transtornados do Ritmo Antigo, Abraskadabra, Redlightz e Os Eles Mesmos.
À noite as atrações no Jokers serão o Crazy Horses, The Krents, Bad Motors e Asteróides Trio.
Fotos dos shows: Andye Iore
Foto da cerevejaria: Maíra Ezequiel

Nenhum comentário: