sexta-feira, 21 de março de 2014

Wander Wildner toca amanhã no Maringá Rock


Começa amanhã segunda edição do festival Maringá Rock. O festival maringaense organizado pelo Esquema Rock Livre tem uma novidade esse ano: apresenta um dos ícones do rock brasileiro. O gaúcho Wander Wildner (foto) é atração principal fechando a primeira noite do evento, cujo show começa pontualmente às 0:30. Portanto, não chegue atrasado para a festa no Tribo´s Bar (avenida Cerro Azul, 627).
Wildner divulga o disco novo, “Mocochinchi Folksom”, lançado no ano passado. “O repertório do show em Maringá terá músicas novas e muitos clássicos da minha carreira”, comentou Wander Wildner.
O Projeto Zombilly já viu um show dessa tour e, dependendo dos músicos que acompanham ele em cada apresentação, rolam mais ou menos músicas desse disco, que tem uma sonoridade mais acústica. De qualquer forma, é um show bem bacana!
A banda que tocará com Wander Wildner em Maringá será Mauricio Chaise na guitarra, Gustavo Chaise no baixo e Fred Vitolla na bateria.
Além de Wander Wildner também tocam amanhã as bandas Montana´s Trio, Stolen Birds e Corona Kings.
O festival segue no próximo sábado (29) com as bandas locais Festim Circense, Seres Inteligíveis, Anônimos Aduzidos e Conservantes.
Ainda há poucos ingressos antecipados que podem ser comprados até amanhã se sobrar. Até ontem havia ingressos do segundo lote a R$ 25. O terceiro lote será R$ 30. Os pontos de venda são Natural One e no Badulaque Estúdio Bar. Você também pode comprar pelos telefones (44) 8816-9533 e 9904-3031 e combinar para retirar seu ingresso. Também haverá sorteio de brindes.
Foto: Andye Iore

Um comentário:

Eder disse...

Só pra lembrar, o Wander abre o Maringá Rock a 00h30min em ponto, não se atrasem.