terça-feira, 4 de março de 2014

Video - Kães Vadius - "Notícias populares"



Em meio a tantos figurões gringos, os brasileiros também viram  uma lenda nacional no palco do Psycho Carnival 2014. O Kães Vadius fechou a edição de 2014 do festival na madrugada de hoje. A maior parte do público esgotada fisicamente pela maratona de quatro dias de shows à tarde a à noite. Mas lá estava na pista lotada do Jokers Pub um encostado na parede, outro sentado ao lado do palco, um apoiado na caixa de retorno, outro apoiado no balcão e vários no wrecking festando sob o comando do vocalista Hulkabilly.

Mais discreto que os gringos, mas não menos importante, ele mostrou que está em forma e ainda tem grande afinidade com o público, conquistando novos fãs. Como você pode conferir no video acima, da música "Notícias populares". E anuncia que em breve terá disco novo e um novo set para apresentações ao vivo.

Apesar do Projeto Zombilly estar com a produção de shows suspensa, o Kães Vadius ainda é uma banda que vamos produzir um show. Já tentamos uma vez, mas as datas não bateram. Mas, um dia rola...

Nenhum comentário: