sábado, 8 de novembro de 2014

Galeria do primeiro dia do Zombilly Festival

dia1-bloody mary
Bloody Mary Uma Chica Band
dia1-tera castel
Tera Castel
dia1-onion balls
Onion Balls
dia1-xtreme
Xtreme Blues Dog
dia1-thee dirty
Thee Dirty Rats
dia1-eles mesmos
Os Eles Mesmos
IMG_7477
Exposição sobre garage rock

O Zombilly Festival começou da melhor maneira possível: com ótimos shows. Quem foi ao Casa da Vó Bar ontem em Maringá pode conferir a essência do Projeto Zombilly em sete anos de existência, com muito rock tosquera e esquisitices caprichadas na diversão.
Agradecemos aos apoios e patrocinadores, ao público, os artistas que enviaram as artes para exposição e a quem ajudou de alguma maneira seja na divulgação ou com equipamento. E, claro, às bandas Os Eles Mesmos, Xtreme Blues Dog, Thee Dirty Rats, Bloody Mary Uma Chic Band, Onion Balls e Tera Castel.
Vale ressaltar também a camaradagem de muitos que entendem que esse tipo de evento não é comercial e não tentam levar vantagem de alguma maneira pedindo para entrar sem pagar, entendendo o espírito participativo da iniciativa.

Hoje tem muito mais rock tosquera no Zombilly Festival. A programação começa após o almoço com visita das bandas na Cervejaria Araucária e com uma possível intervenção urbana à tarde se o tempo ajudar. Vale destacar que hoje teremos a participação do Cine Guerrilha, de Londrina, com o lançamento do curta sobre zumbis "Bosque sangrento". As bandas de hoje são: Crazy Horses, The Fabulous GoGo Boy From Alabama, Brian Oblivion & Seus Raios Catódicos, Hitman OMB, Thee Undead Big Blues Shit e Tera Castel. Lembrando que o bar abre às 18h, o primeiro show começa às 21h e o evento acaba no começo da madrugada com tempo para quem quiser esticar em outro evento. Para quem não foi no primeiro dia do Zombilly Festival e vai hoje, um recado: as bandas tem vários produtos bacanas à venda, como vinil, CD, camiseta e botton.

E, como prova que a tosquera não para, já anunciamos as próximas atrações do Projeto Zombilly:  em janeiro de 2015 teremos a segunda Mostra de Trashmovies e em março a banda de garage/hillbilly The Freeborn Brothers, da Polônia, tocará no Casa da Vó, em Maringá.
Fotos: Andye Iore


Nenhum comentário: