terça-feira, 25 de novembro de 2014

Psycho Carnival 2015 anuncia primeiras atrações

promo01

A organização do festival Psycho Carnival já deixou o público com a grande e tradicional expectativa para o evento que acontecerá entre 13 e 16 de fevereiro de 2015, em Curitiba (PR). As primeiras bandas já foram anunciadas e o line up completo e as informações sobre ingressos, horários e locais serão divulgadas na próxima sexta-feira (28) pela internet. Vale ressaltar que a bem sucedida parceria com a Fundação Cultural de Curitiba que garantiu shows gratuitos com as atrações gringas na edição desse ano será repetida.
Até agora já estão confirmadas as bandas Magnetix (Russia), Klax (USA), Goddamn Gallows (USA), The Infiernos (Chile) e as brasileiras Sick Sick Sinners, As Diabatz, Krappulas e The Brown Vampire Catz.
Dentre as atrações já divulgadas vale destacar a volta de uma das personagens mais simpáticas da história recente do Psycho Carnival. O multi-instrumentista americano Zteben Blarg já tocou duas vezes no festival brasileiro com a ex-banda The Ghost Storys em 2010 e 2011. Ele fez boas amizades estando no agito ou interagindo com o público e outras bandas.O Klax segue o mesmo estilo do The Ghost Storys, no psychobilly clássico, mas com uma história conceitual de ficção científica. O programa Zombilly no Radio já entrevistou Zteben Blarg e já tocou em primeira mão no Brasil música do Klax.
* Curta a página do Psycho Carnival no Facebook.
* Confira entrevista com a banda Klax.

Nenhum comentário: