terça-feira, 4 de junho de 2013

David Lynch lança disco novo


 
Enquanto não sai nenhum filme novo o cineasta David Lynch lança seu segundo disco (sem contar trilhas sonoras). “The big dream” tem um cover para “'The Ballad Of Hollis Brown”, de Bob Dylan, e participação da cantora sueca Lykke Li na música “I´m waiting here”, a primeira a ser divulgada. É mais uma parceria bacana e bem introspectiva do diretor compositor com uma cantora. Como aconteceu com Julee Cruise, em três músicas na trilha da “Twin Peaks”. O disco novo terá 13 músicas com influência de blues etéreo e previsão de ser lançado em 15 de julho.
David Lynch tem 67 anos e é um dos cineastas mais cultuados do cinema independente, conseguindo prestígio também em Hollywood mesmo com filmes estranhos e incompreensíveis. Seu último longa no cinema foi “Império dos sonhos” em 2006 e até então fez somente curtas, documentários e vídeos musicais. Há boatos de que o diretor possa fazer um novo filme utilizando a cidade e personagens de Twin Peaks.
Entre os destaques de sua filmografia estão a serie “Twin Peaks” (1990) e os filmes “Veludo azul” (1986), “Coração selvagem” (1990), “Estrada perdida” (1997) e “Cidade dos sonhos” (2001).
* Ouça a música nova “I´m waiting here”, de David Lynch.

Nenhum comentário: