domingo, 2 de junho de 2013

Filmes bacanas que estreiam em 2013



Os fãs do cinema fantástico, de horror, de ficção cientifica e de adaptações de quadrinhos tem bons motivos para ficarem ansiosos ate o final do ano. Há mais de 20 filmes bacanas que estrearão até dezembro nos cinemas. Selecionamos alguns deles aqui pela ordem da data de estreia nos Estados Unidos.
“Superman – o Homem de Aço” – de Jack Snyder. Superman enfrenta seres de seu planeta que atacam a Terra. Estreia em 14 de junho.
“Guerra mundial Z” – com Brad Pitt. Ataque alucinado de zumbis ameaça o mundo enquanto funcionário da Nações Unidas tenta salvar a família. Estreia em 21 de junho.
“O Cavaleiro Solitário” – com Johnny Depp. Cavaleiro mascarado e seu amigo índio combatem as injustiças no Velho Oeste. Estreia em 5 de julho.
“Círculo de fogo” – de Guillermo del Toro. Robôs gigantes defendem a terra de ataques de monstros alienígenas. Estreia em 12 de julho.
“Wolverine – Imortal” – Wolverine vai ao Japão onde encontra um personagem do seu passado que terá impacto no futuro. Estreia em 26 de julho.
“300: A Ascensão de um Império” – origem da história do filme de 2006 sobre o poderoso exército espartano. Estreia em 2 de agosto.
“Elysium” -  com Matt Damon e Jodie Foster. Parte da humanidade vive numa estação espacial com conforto e livre de doenças. Enquanto o resto está no caos da Terra parcialmente destruída. Estreia em 9 de agosto.
“Kick ass 2” – com Jim Carrey.  Red Mist tenta se vingar de Kick Ass atacando seus amigos. Estreia 16 de agosto.
 
“Machete mata”  com Mel Gibson, Jessica Alba e Danny Trejo. O vingador Machete é contratado pelo governo para enfrentar um chefão do crime no México. Estreia em 13 de setembro.
“Sin City: A Dame to Kill For” – de Frank Miller e Robert Rodriguez. Uma mulher pede ajuda do amante para escapar da violência do marido. Estreia em 4 de outubro.
“Gravidade” – com Sandra Bullock, George Clooney. Astronautas tentam voltar para a Terra depois de acidente e ficarem à deriva no espaço. Estreia em 4 de outubro.
“Carrie, a estranha” – com Julianne Moore. Menina usa seus poderes para se vingar dos ataques de bullying na escola. Estreia em 18 de outubro.
“Old boy” – De Spike Lee com Samuel L. Jackson . Refilmagem do filme coreano de 2003. Homem é sequestrado e mantido em cativeiro por 20 anos. Ele sai disposto a descobrir e se vingar de quem o aprisionou. Estreia em 25 de outubro.
“Ender's Game - O Jogo do Exterminador” – com Harrisson Ford. Menino é enviado para treinamento no espaço depois que uma guerra contra alienígenas destruiu parte da Terra.  Estreia em 1º de novembro.
“Thor: O Mundo Sombrio” – Thor tenta proteger sua amada das forças malvadas em seu mundo. Estreia em 8 de novembro.
“O Hobbit: A Desolação de Smaug” – segunda parte da trilogia sobre a aventura para combater o poderoso dragão Smaug. Estreia em 13 de dezembro.
“The prototype” – adaptação de game, onde agentes do governo tentam capturar um humanoide que criou vontade própria e pode revelar segredos para a sociedade. Sem previsão de estreia.

Nenhum comentário: