sexta-feira, 21 de junho de 2013

Indexsonnora substitui Os Prolétas na Zombilly


 
A banda Os Prolétas não poderá tocar amanhã no Projeto Zombilly, no Tribo´s Bar, em Maringá, por problemas familiares de um de seus integrantes. No lugar tocará a banda maringaense de rapcore Indexsonnora.
O Indexsonnora foi formado em 2006 e já lançou o disco “Questão de opinião”. A banda mistura rap com hardcore com letras sobre injustiças sociais, descontentamento da população com os governantes, entre outros temas que estão em evidência pelos protestos que acontecem pelo Brasil nos últimos dias. A banda é um quinteto com formação com guitarra, baixo, bateria, teclado e dois vocalistas. O programa Zombilly no Rádio já tocou o Indexsonnora em uma edição na UEM FM e Alma Londrina.
INGRESSO - A edição de junho do Projeto Zombilly tem como atração principal a banda de garage rock Drakula, de Campinas (SP). O ingresso antecipado limitado custa R$ 15 e pode ser comprado na Hurricane Skates, Benê Tattoo e Vaca Louca Café, que ficam abertos até o final da tarde amanhã. Os ingressos na portaria custarão R$ 20. Além dos shows do Drakula e Indexsonnora também haverá exibição de trashmovies e trailer da próxima atração do Projeto Zombilly em julho.
* Baixe a música “Respeito”, do Indexsonnora. (4MB, duração 3min34)
* Confira site do Indexsonnora.

Nenhum comentário: