domingo, 27 de dezembro de 2009

Arte de final de ano


Eis a minha arte de final de ano.
Passei quase um mês trabalhando nesta estante até ficar do jeito que queria: desmontei, lixei, limei, pintei e arrumei um "resumo" das minhas coleções nela.
Ganhei até três pontos no dedo da mão direita no meio desse processo todo.
Terminei o trabalho na última sexta-feira.
Quem já foi na minha casa em Maringá sabe como mal dava para andar lá dentro.
Então, agora estou achando bem bacana poder dar uma organizada nas minhas coisas e até redescobrir algumas que tenho e faz tempo que não vejo.


(clique para ampliar)
Trouxe para Cianorte um pouco de cada coisa (CD, DVD, vinil, miniaturas, revistas, livros e até peças do meu "museu" de equipamentos de Comunicação).
Também alguns itens sobre meus planos para 2010 e que preciso reler/rever para os projetos.

Um comentário:

Dinor Chagas disse...

Sabe o que é prestidigitação? Me aguarde...

http://dinorchagas.blogspot.com/