quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Colagens do Twitter

Mais uma geral em alguns maringaenses no Twitter...
dei boas risadas com alguns textos.
Mas queria postar um que vi há alguns dias, mas não achei.
Acho que era do Thiago Soares (foto) falando sobre trocar o dia pela noite nas férias...
O que, para mim, sempre gerou coisas bem interessantes a fazer.

@lu__lua Depois de muitos anos vou brincar de amigo-secreto. Tenho traumas dessa brincadeira, o meu amigo nunca ia, ou não levava meu presente.
@esporadegalo no ig, o disco nacional do ano é o da daniela mercury! quem acessa o ig?
@murilobenites Lição culinária de hoje: ovos mexidos. Tem que começar com o básico, né? Valeu, Google!
@gilsonaguiar Desprezo pelos idosos é reflexo de nossa busca pela eterna juventude. Nossa prática de desprezo contra idosos terá como herança a solidão.
@bettybyalone Angus Young faz um solo matador e ainda mostra a bunda: http://migre.me/eptq
@tinycablesink A câmera já está na mão. Buscando idéias para um clip.
@karenmesmo cicília peruzzo, pega na minha e balança!!!
@mairamds fazendo uma lista das músicas proibidas de ouvir.
@anaguadalupe e esse formspring? na pré-adolescência eu fazia caderno de perguntas como pesquisa de opinião pra convencer minha família a dar mesada.
@rafa_zanatta Fim de ano muito atípico. Não há um "ar de fim de ano", de descanso merecido, de ciclo se fechando. Que diabos. Até o clima está estranho.
@oaguinaldo animada conversa sobre nossos bichos de estimação puro subterfúgio
@renatozoio A questão nem é mais se eu sou vendido ou não, mas o quão barato sou.
@lucasdolis queria que o lápis que eu mastigo escrevesse no meu cérebro tudo que eu preciso saber.

Nenhum comentário: