quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Notas sobre o rock em Maringá

• A banda A Inimitável Fábrica de Jipes adiou para o primeiro trimestre de 2010 o lançamento de seu DVD ao vivo, gravado em um show no Sesc Vila Mariana, em São Paulo, em maio deste ano.

• A banda Professor Astromar & Os Criadores de Lobisomem (foto) faz um interessante relato sobre as gravações do sei CD de estreia. “...Cervejinhas já no congelador, abrimos uma cada um e Gótico já foi afinando o baixo pra mandar brasa na primeira canção: “1952”...”
Confira no blog da banda.

A Família Palim já disponibilizou no blog da banda fotografias dos shows feitos na semana passada em Goiânia e Uberlândia. A banda também está em estudio gravando músicas novas para um CD em 2010.

• E o Tribo´s Bar fecha 2009 com dois shows: na sexta (18) tem Nevilton (de Umuarama) e no sábado (19) tem The Four Horsemen (Metallica Cover). Por falar na Família Palim, eles tocam no próximo sábado (19) no Trip Tattoo Bar (antiga Base), juntamente com a banda Eco Estático.

• Já os projetos da Zombilly estão em férias. Devemos fazer um show para encerrar 2009 e teremos mais uma ou duas edições do Zombilly no Rádio, na UEM FM, ainda este ano. Como terei férias coletivas no trabalho a partir do dia 24 de dezembro, estamos dando aquele gás para não deixar nada em aberto antes da viagem.

2 comentários:

Renatão disse...

Acompanhe você também os instigantes capítulos de "Concertos para a meia idade".

De Asa Branca para você.

Família Palim disse...

SÁBADO PARTIREMOS RUMO AS GRAVAÇÕES!