domingo, 13 de dezembro de 2009

São Paulo, louca como sempre

Começo de noite em São Paulo e eu "um bagaço" depois de dois dias muito agitados... mas bem bacanas!
Primeiro o curso valeu muito. Bem melhor que eu imaginava.
"Jornalismo 2.0 - Hipermidia e Redes Socias" é mais um diploma para dar um upgrade no meu curriculum.
Já conhecia o André Rosa, mas a dinâmica dele como professor de novas tecnologias de Comunicação é muito boa.

E aí tem as agitações de sempre: renovar a biblioteca, videoteca, discoteca e o guarda-roupa.
Encontrar amigos, bons papos e conhecer muita coisa nova.
Uma delas foi a loja "Colecione", que foi a responsável por eu não ter feito muita coisa que havia programado.
Em compensação, minha coleção de miniaturas ficou mais charmosa. Depois escrevo mais sobre estas coisas e publico foto.

Nenhum comentário: