quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Por um Twitter fora do banal

Demorou, mas voltamos com essa série...

@arthurcesar Curti a nova propaganda de tvs da Casa Bahia. Bonita, simples e sutil. Sem desespero. Ufa!
@ferrzi Parabéns pra mim, que acabou de botar fogo na cozinha, na panela de óleo e viu a vida passar na frente dos olhos :(
@oguiga essa história de gratúito em bar que nem tem portaria é risível
@alinerizzato Tudo que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda!
@geisatf Queria tanto almoçar um salmão grelhado regado com azeite!!! hummmmm delicia. Vou fechar os olhos e visualizar isso no meu miojo de hoje!
@Roberto_Moraes Cheguei pro gerente do banco e falei: "Meu Deus, pra que esse tanto de dinheiro?" E ele respondeu: "Não é da sua conta!"
@renatozoio Um salve pra estréia duvidosa de @wilteixeira no futebol de terça. Não sei em Minas, mas aqui o lateral é por cima e com as 2 mãos na bola.
@DiegoDrush Uma Drag veio aqui gravar um comercial. ADOREI o espanto dos colegas de trabalho.
@BrinaPz mudancas no ar por aqui...sera que conseguirei andar 6.8 km de bicicleta todo dia??
@karenmesmo acordei 8:30, fiz meus afazeres domésticos, ajudei no almoço, agora mereço um cochilinho do desempregado gripado (rapidinho, prometo).
@Pablosica Vou sortear um Block com Report Spam entre meus seguidores... O ganhador foi @leomeida
@anacovo Adoro calor e talz, mas poderia vir uma chuvinha aqui em Maringá, né?! Vai fazer bem para o nariz de todos.
@pensarics Se ninguém fala mal de você, significa que você ainda não faz sucesso suficiente. Fato.
@murilobattisti Putz, não me mandam recado no orkut há exatamente um mês. Que derrota. Mentira, eu não gosto daquela m*rda. Mas não tenho coragem de apagar
@vanessafriday13 Como eu estou desocupada no momento, vou arrumar o cabelon pra sair mais tarde...
@alexandregaioto Desce da Pampa doidão da porra! O punhal espetando o peito cheira à morte. -ou ferida das bravas.
@lua_bernardes Acordar bem no meio da madrugada não é algo legal, mas eu já deveria estar acostumada, minha rotina tem sido essa.

Para quem não acompanhou, esse post é uma série sobre o Twitter que eu criei após pesquisas em "Convergências digitais", em um curso sobre Web 2.0.
Entram twits de maringaenses, dos dois últimos dias, sem links para outras coisas e sem aquelas bobagens tipo "uahuauheuhas".
A série já rendeu comentários bacanas e colocou pessoas em contato.

2 comentários:

Renato Andrade (Zóio) disse...

Essa coluna eu assino embaixo com suas próprias palavras da última linha: bacana e coloca pessoas em contato!

É nóis domingo

Marcelo disse...

Muito boa essa coluna aqui com gente de Maringá que eu nunca vi, tem que fazer mais vezes.