quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sede é tudo!

Nunca tenho tempo. Mas sempre estou aqui na internet escrevendo e lendo bobagens. Nunca tenho dinheiro. Mas sempre estou tomando uma cerveja em algum lugar. As pessoas só não realizam seus planos porque não querem. É mais fácil ficar reclamando que ter disciplina... afinal, disciplina é uma coisa muito chata.
Prefiro comprar um CD de uma banda que vou gostar, que baixar suas músicas na internet sem gastar nada. Prefiro comprar um Engov na farmácia no dia seguinte, que limitar meus goles de cerveja na noite anterior. Prefiro comprar mais uma camiseta com uma estampa bacana, mesmo sabendo que tenho dezenas de camisetas no fundo do meu guarda-roupa que não uso há mais de um ano.
E assim se vai meu dinheiro... suado. Vai embora e me deixa feliz.
O consolo é que uso a maior parte das coisas culturais que compro. Meu acervo permite boas referencias nos programas sobre cinema e rock nas rádios. Minhas camisetas escolhidas a ponta de unha me fazem parecer um cara legal... nem sempre uma boa companhia.
Afinal, nem todo mundo gostaria de ser amigo de alguém usando camisetas com estampas de “Death proof”, “Demented are go”, “The Brown vampire catz”, “Texas chainsaw massacre” ou do “Mr. Hankey, the Christmas Poo”.
Aparência não é nada... sede é tudo. Por isso que bebo bastante!

Nenhum comentário: