quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Terceiro disco do Charme Chulo será mais rock


A banda curitibana Charme Chulo lançará o terceiro disco em 2013. A banda já tem em torno de dez músicas novas e deve compor mais algumas para lançar o álbum ainda no primeiro semestre. A novidade para os fãs é que o disco terá mais foco no rock´n´roll. “Vamos pirar mais, saindo do rock caipira e misturando coisas mais bregas, punk mais cru e até hard rock”, revelou o guitarrista Leandro Delmonico. “Mas vamos manter a ironia comum no nosso trabalho”.

Enquanto o Charme Chulo termina as músicas novas também prepara o lançamento de um vídeo clip para umas das novas composições em fevereiro. A banda passou uma temporada em São Paulo no ano passado e esse ano se dedicou a redirecionar a carreira voltando para Curitiba, apesar do baterista Rony ter ficado na capital paulista. O grupo fez apenas quatro shows em 2012 e focou na composição do terceiro disco.

O Charme Chulo foi formado em 2004, em Curitiba, num período que havia grande interesse em descobrir bandas novas pela internet sem a grande variedade que há hoje com tantas bandas lançando músicas diariamente na web. “Queremos levar a carreira da banda de uma maneira mais leve, nos concentrando nas músicas. Estamos numa fase diferente”, comentou Delmonico, sobre uma maneira de se diferenciar entre tantas bandas que lançam qualquer coisa de qualquer jeito e acabam não tendo repercussão.

• Confira site do Charme Chulo.
• Veja participação do Charme Chulo no Paraíso do Rock 2010.

• Veja vídeo de “Fala comigo, Barnabé”, do Charme Chulo.

Um comentário:

Renatão disse...


Gordinho liso esse Delmônico, hein!?