quarta-feira, 14 de novembro de 2012

The Mullet Monster Mafia em aniversário da Zombilly


O Projeto Zombilly comemora cinco anos em dezembro. E para celebrar todo esse período de muito rock tosco vamos trazer, finalmente, o melhor show de surf music do Brasil. A banda piracicabana The Mullet Monster Mafia é atração principal da festa no dia 24 de novembro, no Tribo´s Bar, que contará também com Londrina Ska Club (ska, de Londrina) e Cash in Flowers (rock´n´roll, de Maringá). Ingresso a preço único no dia a R$ 15. Essa é a última festa do Projeto Zombilly em 2012!!!
O The Mullet Monster Mafia foi formado em 2008, tem dois discos e já fez uma tour na Europa. A banda faz uma mistura de surf music com hard core e tem um show empolgante. O grupo gravou recentemente uma versão de “Nitro”, do mestre Dick Dale, que elogiou a gravação dos brasileiros! A banda tem na formação o baterista Emiliano Ramirez (também baterista do Sick Sick Sinners), na guitarra Ed Lobo (ex-guitarrista do Happy Cow) e o novo baixista Marcondez Verniz.
Na abertura desse evento temos a banda Cash in Flowers representando as bandas maringaenses que já passaram pelo Projeto Zombilly nesses anos. O grupo foi formado em 2008 fazendo um rock´n´roll vigoroso que ganhou seu primeiro disco esse ano, “One life to live”. E tiveram uma das participações mais bacanas numa edição do projeto em uma ação social.
O encerramento da festa fica por conta do clima de diversão do ska. A Londrina Ska Club volta ao Projeto Zombilly com nova formação. A banda apresenta clássicos do ska alternando com composições próprias e convida o público a dançar até o amanhecer! O grupo tem origem na banda King´sTone , em Curitiba, e depois foi reformulada em Londrina.
AGENDA
O The Mullet Monster Mafia fará uma mini tour no Paraná:
- dia 23, sexta, no Café do Pátio, em Cianorte;
- dia 24, sábado, às 16h, no Espaço Rock Tattoo, em Londrina;
- dia 24, sábado, às 23h, no Tribo´s Bar, em Maringá;
- dia 25, domingo, no Lado B, em Curitiba.
LINKS:
·  Baixe o programa Zombilly no Rádio especial com The Mullet Monster Mafia com entrevista e músicas da banda. (1h02 / 42MB).
·         Veja vídeo de “Swamp”, com a galera do skate.
·         Veja vídeo da versão de “Nitro”, de Dick Dale.
·         Veja vídeo de “Sinister people secrets”, filamdo pelo Projeto Zombilly em 2009 no festival Red Foot Stomp.
·         Confira site do The Mullet Monster Mafia.
·         Confira Facebook do Londrina Ska Club.
·         Confira o MySpace do Cash in Flowers.


APOIO:
UEM FM, Alma Londrina, Blog do Rigon, Hurricane Skates, Benê Tattoo, Meomano Discos, Breacknecks e Loja Nerd.


Nenhum comentário: