segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Chucrobillyman é atração do Projeto Zombilly

A primeira edição do Projeto Zombilly no Tribo´s Bar, em Maringá, em 2013, será muito barulhenta. A onemanband O Lendário Chucrobillyman (imagem abaixo) volta a Maringá no dia 16 de março, depois de uma tour na Europa e mostrará um set inédito. A monobanda garageira tocará músicas que estarão no disco “Macumba´s party” que será lançado na Europa e Brasil no segundo semestre de 2013.
Curiosamente, Chucrobillyman já tocou várias vezes em Maringá, mas esse será seu pimeiro show no Tribo´s Bar.
* MySpace do
O Lendário Chucrobillyman.
* Entrevista com
O Lendário Chucrobillyman falando sobre e tocando músicas do disco novo.

 
Teremos exibição de trashmovie e dois shows de abertura:
A monobanda curitibana Thee Undead Big Blues Shit toca em Maringá pela primeira vez. Ele faz um som garageiro mais focado no blues e prepara um disco novo. A banda já lançou três discos: “Baladas do morto-vivo” e dois splits, um com o Iguan White Onemanband e outro com o francês The Big Wireman.
Site do
Thee Undead Big Blues Shit.
 E também da banda maringaense Copacabana Pé Vermelho, que prepara o lançamento de seu primeiro disco. A banda tem influência de Velvet Underground, Neil Young e rock alternativo dos anos 90.  Site do Copacabana Pé Vermelho.
 
DATAS:
* dia 15, sexta, 19h – O Lendário Chucrobillyman + banda de abertura, no Espaço Rock Tattoo, em Londrina
* dia 15, sexta, às 23h - O Lendário Chucrobillyman + Thee Undead Big Blues Shit, no Café do Pátio, em Cianorte
* dia 16, sábado, às 23h - O Lendário Chucrobillyman + Thee Undead Big Blues Shit + Copacabana Pé Vermelho + trashmovie, no Tribo´s Bar


Fotos: Andye Iore

Nenhum comentário: