quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Maringá subverte clássico de Hasil Adkins


 
O refrão pegajoso “Woo eh ah ah” o público do Projeto Zombilly já conhece há muito dos programas Zombilly no Rádio. Isso ficou claro em 2011 quando Dead Elvis tocou “She siad”, do Hasil Adkins, no show em Maringá. O que aconteceu novamente na tour “Frantic Over the Atlantic” em agosto de 2012.
Mas, dessa vez teve uma significante interferência do público. Algumas pessoas começaram a gritar “Uba Uba Uba ê” (por volta de 5min40 no video acima), da música “Eo eo eo”, do Dream Water, que era usada no quadro “Banheira do Gugu”, no SBT, nos anos 90.
O Dead Elvis, claro, não sabia o que era, mas entrou na brincadeira. O “Woo eh ah ah” deu lugar ao “Uba Uba Uba ê” e o lugar virou uma zona... bem divertida! Até o próprio Dead Elvis caiu na risada enquanto cantava.


No outro dia, depois que almoçamos em minha casa, mostrei no computador para ele um vídeo com o quadro da banheira tocando a música “Uba Uba Uba ê” e ele achou ainda mais bacana depois que viu as mulheres de biquíni.
Resultado da brincadeira: o Dead Elvis acabou incorporando o refrão e cantou o “Uba Uba Uba ê” em outros shows da tour brasileira. Histórico!
* Para quem nunca viu o quadro “Banheira do Gugu” clique aqui para ver um vídeo com os “melhores momentos”.

Nenhum comentário: