sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

The Mullet Monster Mafia mostra nova formação no Psycho Carnival



A banda piracicabana The Mullet Monster Mafia volta ao Psycho Carnival para mostrar sua power surf music. Mas será como se fosse a primeira vez. A banda está com nova formação – dessa vez sem o trompete – e fez poucos shows desde o final do ano passado, ensaiando bastante para o festival curitibano. Mas o trio garante que está bem afinado e promete deixar muita gente impressionada no palco da segunda-feira, dia 11 de fevereiro.
O The Mullet Monster Mafia está finalizando o agendamento da novo tour européia que acontecerá em junho e já mostrará aos gringos músicas do terceiro disco que será lançado em março no Brasil. Batemos um papo com o baterista Nery que falou sobre as novidades e expectativas para o Psycho Carnival:
ZOMBILLY - Como está o trabalho do The Mullet Monster Mafia atualmente?
NERY -
Estamos começando o ano quente, com shows aqui pelo interior de São Paulo. Temos datas em Americana, depois tocaremos em Araçatuba, num show tributo ao Dick Dale. Aí faremos uma data com o Los Primitivos (Argentina) na cidade de Rio Claro. Também estamo organizando o show do Los Primitivos e do The Monsters aqui em Piracicaba. E sem eguida vamos pro Psycho Carnial, tocar no dia do Demented Are Go.
E como estão os planos para gravação do disco novo?
Em março vamos entrar em estúdio pra gravar o CD novo que vai ser de versões de uma ripa de sonzera e também algumas musicas que vão sair na Europa em um split vinil.
Vocês voltarão para a Europa em 2013. Como será dessa vez?
A tour na Europa será em junho e já temos algumas datas confirmadas. Aos poucos vamos divulgando. Por hora a grande noticia é o Surfer Joe Summer Fest, na Itália, ao lado do Atlantics e Apemen.
Como será o set do The Mullet Monster Mafia no Psycho Carnival?
O set que faremos no Psycho Carnival de musicas dos nossos dois discos e mais algumas versões de músicas antigas nossas. O mais legal de tudo é que atualmente elas soam como se fossem novas, em razão da troca de formação. Nós não temos mais o trompete na formação, então estamos fazendo jus ao rock, com a tríade guitarra/baixo/bateria. Acabamos por reconstruir as músicas neste formato, dando um ganho no veneno e deixando as coitadinhas ainda mais rabichentas. Vai ser lenha!
Como é para vocês tocarem num festival com tanta banda gringa bacana?
Pra gente é uma honra estar no line-up do Psycho Carnival, talvez o maior festival de musica de verdade do Brasil atualmente. Ali não tem frescura, é o que é. Banda, público e rock no toco. Nós faremos de tudo pra que o show do Mullet seja bacana pra quem estará ali embaixo esperando o Krappulas e Dementão. Boto muita fé que esta edição vai ser uma das melhores já realizadas.


Foto: Andye Iore

Nenhum comentário: