domingo, 17 de fevereiro de 2013

Termina primeira fase das filmagens de "Zombio 2"


Amanhã termina a primeira fase das filmagens do filme "Zombio 2 - Chimarrão zombies", de Petter Baistorf. A equipe de produção e elenco está filmando (foto) em Palmitos (SC) há duas semanas e dará uma pausa para reorganização do cronograma e levantamento de verba para encerramento da produção. A estimativa da produção é que aproximadamente 80% do filme esteja gravado.
Baiestorf reuniu uma cooperativa informal de produtores e cineastas independentes e está fazendo o filme mais produzido da história da Canibal Filmes.´"É um tradicional filme da Canibal, mas em HD!", comentou o cineasta em entrevista ao Projeto Zombilly que você verá em breve aqui no blog.
Em duas semanas mais de 40 pessoas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Espírito Santo passaram pelo Rancho Baiestorf para trabalhar no trashmovie.

Pelo que vi até agora no que filmamos, o "Zombio 2" vai impressionar muita gente no meio do cinema independente brasileiro. O filme manteve o humor negro e o gore tradicional na obra Baiestorf, mas tem uma qualidade de imagens e efeitos impressionantes.

* Veja outras fotos das filmagens de "Zombio 2".
Foto: Andye Iore

Nenhum comentário: