terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Video - Reverend Beat-Man & The Devil´s Little Helper




A expectativa para ver o Reverend Beat-Man no Psycho Carnival era grande. Além do The Monsters que jaá havia tocado no Brasil há dez anos ver o Beat-Man como onemanband no palco seria uma realização para quem é fã de garage rock. Para surpresa de muitos ele se apresentou com a "banda de apoio" The Devil´s Little Helper que são os outros três músicos do The Monsters. Um tocava uma bateria mínima, outro um teclado mais minimalista ainda e um terceiro que ficava fingindo que lia a bíblia.
Ouvi comentários diferentes dos fãs. Uns gostaram muito e outros preferindo o Beat-Man sozinho no palco. No geral o show foi muito divertido e fez com que o Reverend ganhasse ainda mais fiéis no Brasil. O curioso é que Beat-Man passou por todos os ambientes do Espaço Cult benzendo os presentes com incenso de igreja antes do show.

Filmei outra entrevista com ele, também gravei uma vinheta para o Zombilly no Rádio e peguei vários discos da Voodoo Rhythm para revender no Projeto Zombilly que estarão disponíveis em breve, juntamente com outros títulos que trouxe da tour no Nordeste e outros que comprei no Psycho Carnival.

Nenhum comentário: