terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Colagens do Twitter

Os maringaenses voltaram ainda tímidos ao Twitter no começo do ano.
Os tweets são sobre as férias e alguns de hoje já comentam sobre o novo Big Brother Brasil.
Mas como sempre, rolam os divertidos e nonsenses:

@renatozoio Obrigado Herbalife
@blogdorigon Maringaense escolhido para o BBB 10 trabalha na agência de modelos da mulher de Galvão Bueno, da Globo. Pistolão mesmo
@lu__lua Timeline dominada pelo Big Brother me deprime.
@gilsonaguiar Maringá é uma cidade onde os automóveis tem espaço e pedestre é espaçoso. Se motoristas precisam ser controlados, pedestre se comporta mal.
@quasebartleby antes chato do que ter BuddyPoke
@arthurcesar Adoro notícias de prazos esticados pelo Atendimento. Obrigado meus amigos. Fomos surpreendidos novamente.
@tinycablesink Mais um fim de ensaio !
@anaguadalupe como as férias, meu novo sapato preferido também acabou antes do previsto. grandes perdas.
@mairamds Gostei de voltar ao Facebook. :)
@pestanhara depois de aproximadamente 10 dias fiz mais de uma refeição por dia e o melhor, não paguei por elas.
@rafa_zanatta Eu havia esquecido como Maringá é quente em Janeiro.
@brunao sabia que gillette mach 3 dura mais que o descartavel?
@cristiemartins meu travesseiro por um suco de frutas cítricas
@fielescudeiro Aprendi na Sônia Abrão que eu tenho pés greco-romanos, ou seja lá como se escreve isso.

Nenhum comentário: