
Mas, não faz tudo que os dois fazem.
O iPad tem 1,2 cm de espessura, cerca de 25 cm de comprimento, pesa pouco mais de meio quilo e terá custo variando em torno de R$ 950 (a versão de 16GB sem conexão 3G) e R$ 1,6 mil (o de 64GB com conexão 3G). O aparelho chega às lojas em abril.
Grosseiramente, ele é uma prancheta que permite acessar a internet, usar alguns aplicativos, ouvir música, ver vídeo e jogar games. Não há webcam, teclado, mouse e há limitações de conectividade de acessórios.
Não há dúvida de que o iPad será o mais representativo aparelho na conversão midiática de alguns segmentos, como na imprensa. É a otimização da tão falada publicações para internet. Como ler livros e jornais.
No geral, acredito que o iPad não será tão útil e sim um aparelho de status. Tipo, o cara compra pra dizer que é antenado nas novas tecnologias. Será o hype da tecnologia em 2010.
Ainda mais pelo preço acessível para este tipo de equipamento. Os especialistas acreditavam que o iPad seria mais caro.
Sem dúvida, será a ponte para o avanço na funcionalidade da tecnologia aplicada à mídia.
Saiba mais sobre o iPad.
Nenhum comentário:
Postar um comentário