sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mudanças no rock maringaense

• a banda N.O.V.A. cancelou sua apresentação na Zombilly deste final de semana por estar com problemas com o tecladista Allan. A banda foi substituída pelo Hospital Doors (foto) que tocaria na Zombilly mais para o final deste mês.
Enquanto isso, Adriano Haveck e Mano avaliam se a N.O.V.A. continua como duo ou arrumam outro tecladista.

• o Tiny Cables Ink também está com nova formação e a banda está firme nos ensaios e preparando o álbum de estreia.

• a Brian Oblivion & Seus Raios Catódicos também já toca com novo baixista, Lucas (da banda The Cockroaches e Alces). A banda também prepara seu histórico primeiro registro em mais de dez anos de existência!

• quem também está no estudio é A Família Palim, preparando seu terceiro disco. Além de novos videos que serão divulgados no YouTube em breve.

• outra que prepara o lançamento de video é a Rádio Pandas. A canção "A música do Adam" já teve o making of divulgado e o video será lançado em breve.

• assim que Rafael Souza voltar da lua-de-mel na Europa (rock maringaense também é chique!), A Inimitável Fábrica de Jipes lançará seu DVD, gravado em show em São Paulo no ano passado.

Um comentário:

A Inimitável Fábrica de Jipes disse...

Fala Andye!
Sigoacompanhando a Zombilly aqui da Europa. Na volta muitas novidades sobre essa minha lua de mel e aventura como musico de pracas e pubs. Ja toquei em Londres, Paris, Amsterdam, Bruxelas e hoje vai ser Berlim...Sempre em pracas, metros e alguns bares...Na volta vou escrever sobre as bandas de cada pais e a sensacao de mandar rock em portugues pela Europa! Abracao e vamos detonar em 2010!