segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Twittando fora do banal

E ainda tem gente twittando sobre (d)as férias. Ê povo privilegiado.
O que me surpreendeu neste final de semana foi que poucos maringaense comentaram sobre futebol no Twitter.
Esperava mais, já começaram os campeonatos estaduais.
E já tem gente dando suas opiniões sobre os tais binários maringaenses.
Mas o que conta é que a turma do nonsense continua criativa.
O meu destaque desta vez é para o Gustavo (destaque), da banda Brian Oblivion & Seus Raios Catódicos, falando sobre "relações humanas".

@Roberto_Moraes Tô surdo de um ouvido! É sério, não sei se é muito rocknroll ou é a idade...
@gilsonaguiar Binário promove mudanças nas linhas de transporte coletivo. População vai se adaptar as mudanças, necessárias.
@blogdorigon Fersta da Folia de Reis em Maringá vira festa do PP.
@arthurcesar Sherlock Holmes (como todos filmes de Guy Ritchie) é inteligente, rápido e várias vezes engraçado. Gostei pra dedéu.
@quasebartleby Pronto, terminei de ler "A dominação masculina". Agora já posso conversar com as feministas de homem pra homem.
@tinycablesink Tirei a poeira do meu super nintendo aqui. AAAAAAAAAAAAH quanto tempo !
@renatozoio Eu nunca ouvi tanto apito de guarda na vida como neste domingo e segunda, decorrente do novo sistema binário de Maringá.
@timbrenoise Depois de um final de semana relativamente bom, musica nova prontinha. Hoje volta a rotina da semana, pelo menos não acordei com sono.
@lu__lua Obrigada a todos os followers bacanas que me narraram em tempo real o Globo de Ouro. Sou pobre e não tenho tv à cabo.
@oaguinaldo (...) gosto de ter comigo os sentidos, que irei fazer nas florestas se penso noutra coisa estranha as florestas – Thoreau
@thiagohmelo Sei lá. Minha empolgação de ver Xuxa e o Mistério de Feiurinha é maior do que Sherlock Holmes :/
@anaguadalupe é sério que a sandra bullock ganhou globo de ouro?
@scherbaty O lado bonito da volta do futebol é que você sai da depressão das férias e valoriza mais o seu intelecto ao ouvir os comentários do Neto
@rafa_zanatta O passado é uma roupa que não nos serve mais
@esporadegalo Uma geral nos podcasts da cidade http://migre.me/gItI
@pensarics Será que a Sophia vai gostar de Punk Rock ou vai gostar de Sertanejo?

Nenhum comentário: