sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Torcendo pelo Lukas

Meu "amigo das antigas" Lukas passará por um procedimento médico para tratar um tumor maligno - "carcinoma epidermóide".

Eu estou aqui torcendo, e muito, para a recuperação dele. Para que, em breve, possamos voltar a tomar as cervejinhas e rever Monty Python mais umas dez vezes e dar risada como se fosse a primeira.

• aqui tem uma das várias entrevistas que fiz com ele: "...A relação com os fãs é feita com preservativo (risos). Eu nunca imaginei que tivesse fãs..."
• aqui tem o programa Zombilly no Rádio que o Lukas participou (foto ao lado) no ano passado.
• outra entrevista com ele. Desta vez para O Diário, em 2008. Outra parte da reportagem.
• e aqui tem algumas das colaborações que ele fez para o fanzine The Wild Side, que eu editei nos anos 90.


Bulgarelli, eu e Lukas fazendo teste para arquitetura... mas não levamos jeito.

Força amigo Lukas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa-sorte para ele! Que o procedimento seja um sucesso!