terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Twitando fora do banal

Mais um capítulo da série "Maringaenses no Twitter".
Andei lendo alguns perfis de maringaenses no Twitter para aumentar minha lista, mas não encontrei coisas legais.
Tenho reproduzido aqui alguns "twits" interessantes, fora do normal e evitado seguir os que escrevem "vou no banheiro...", "tô tomando suco..." ou falando sobre eventos.
Ainda tem gente sob o efeito das férias (os que estão fazendo muita coisa ou os que não fazem nada)

@Roberto_Moraes Seu chefe é igual. Suas contas são iguais. O engarrafamento é igual. Te enganaram direitinho com essa ladainha de 'ano novo'.
@oaguinaldo me acompanhou a tarde toda sempre nas portas no banco no hotel na livraria no sebo. no café ganhou até uns mimos a sylvia é um charme
@lu__lua Minha casa se tornou filial de colônia de férias infantil. E o próximo pentelho que entrar no meu quarto eu mordo!
@renatozoio Acabei de vender meu carro e nem deu tempo de testar um anúncio via Twitter
@karenmesmo seja bem-vinda, maldita TPM!
@scherbaty Declaro oficialmente o "Estado Completo de Ócio" em minha vida.
@cafe_magro Cortar o lábio ao aparar o bigode. Quem curte?
@timbrenoise O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes.
@leonardomilan Dica nº2 para motoristas maringaenses: "O acelerador é o da direita, e não o do meio"
@obmolhados Phil Dirt, da Reverb Central, já havia escrito sobre nosso último trabalho e agora resenhou também nosso primeiro EP! http://migre.me/gasD
@anaguadalupe buscas pro blog: "chapéu estilo napoleão III", "para te comer melhor"
@gilsonaguiar Ouvinte da CBN defende projeto de Direitos Humanos do Governo Lula, mas lembra que julgamento de atos de violência devem ser com todos...
@ventacoruja carne de javali, carne de carneiro... desde quando sou carnívora?

2 comentários:

Unknown disse...

Então, mais 2 maringaenses Nerds pra você seguir:

@pensarics do excelente blog Pensa Rics, Pensa!

E eu mesmo pelo @thiagohmelo


Um grande abraço

Anônimo disse...

Hahaha sempre me honra aparecer no seu blog! =] (@lu__lua)