segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Grupo Morena Rosa apresenta novo projeto de Comunicação

(clique para ampliar)

Começou na manhã de hoje em Cianorte a Convenção de Vendas de Verão III do Grupo Morena Rosa. O evento reúne os representantes que vendem as marcas do Grupo por todo o Brasil. A Convenção apresenta as novidades da empresa para as próximas coleções, desfiles, palestras, algumas ações que estão em andamento por alguns departamentos e outras atividades paralelas.
A abertura do evento hoje de manhã teve apresentação do presidente do Grupo, Marco Antonio Franzato, e em seguida houve apresentação do Departamento de Marketing/Comunicação.

Eu fechei a apresentação (imagem) do departamento mostrando parte do novo projeto de Comunicação da empresa, focando nas mídias sociais. Estamos trabalhando com mais de 25 sites em uma interação e convergência inédita na empresa. O projeto foi concebido colocando em prática uma interação entre os departamentos de Marketing/Comunicação, Tecnologia de Informação e Estilo.

A empresa gera um grande volume de informações e antes desse novo projeto muitas dessas novidades só eram divulgadas com o lançamento das coleções. Estamos agilizando o processo de informação e organizando o fluxo de trabalho nos sites. Deu muito trabalho, mas o resultado promete ser bem interessante.
Faremos a apresentação formal do projeto para a diretoria na próxima quinta-feira.

Nenhum comentário: