quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jornal do Grupo Morena Rosa



Já está em distribuição para os mais de 2 mil colaboradores do Grupo Morena Rosa a edição 43 (imagem) do Grupo Morena Rosa News. A reportagem de capa é a atividade de Endomarketing realizada em 13 unidades paranaenses, feita pela equipe do Marketing com modelos em desfiles. A atividade serve para aproximar os funcionários de produção com o produto final do Grupo.

Entre as novidades do Grupo está a inauguração da unidade Joy Matriz, em Cianorte. Outra reportagem especial é sobre o projeto de segurança no trabalho e os equipamentos usados nas unidades de produção. Já as ações do Instituto Morena Rosa mostradas estão a participação em ações sociais da Organização das Nações Unidas (ONU), ajuda para vítimas de incêndio em Mato Grosso,apoio para atleta cianortense disputar competição internacional, entre outras situações.

Dentro do novo projeto de Comunicação do Grupo, há a divulgação dos vencedores do primeiro concurso interno de fotografias. Também são apresentadas as reportagens feitas na mídia com a empresa nos últimos meses. O entrevistado da edição é o Funcionário do Ano de 2009, que se mostra motivado a se dedicar para a empresa após promoções e cursos de atualização. Além dos registros de palestras, treinamentos, festas e oportunidades de emprego no Grupo Morena Rosa.

O jornal tem textos, diagramação e fotos minhas e é impresso em papel reciclado.

Nenhum comentário: